Image Map

19 de dezembro de 2012

Comentário Premiado - Resultado


Boa noite queridos.

Eu tardo, mas não falho. Haha...

Bom, como eu disse no post, iria valer comentários somente até as 19:00hr. 

Ou seja, quem comentou após esse horário, vai ser tirado do sorteio, pq se não seria injusto com quem comentou antes.

Foram 48 comentários no total 
sendo que 6 após o horário estipulado, 
então 42 comentários válidos.

Usei um método Random para achar a vencedora.




Que foi a:





Parabéns Gabilovegcds 

Seu Prêmio está reservado meu bazzar.
Você so precisa de 2sd para pega-lo.

Beijos e até a próxima.

Vick.

Comentários
16 Comentários

16 comentários:

Unknown disse...

Parabéns gabi *-*

Rebeca Felix disse...

Awn :( Nao ganheei, bom.. parabéens Gabi, ô sortuda ein!

Gabriela Caldeira disse...

Obrigada *u* Nem acredito que ganhei outro u.u kkkkkkk to com sorte kkkk

Cris Corrêa disse...

Parabéns Gabi *0* ótimo prêmio.

lindapriicy disse...

Parábéns

Bia disse...

Meninas me ajudem votem no livro do ano da minha doll RainhaHooligan por favor que votar deixa um recadinho na minha página que eu retribuo ok.

alyne de oliveira disse...

eu era 41 kk parabens gabi

Anônimo disse...

Parabéns a ganhadora!

Ingrid ~ disse...

Parabéns :D

Unknown disse...

Que sortuda rsrsrsrs'

DyorraneNeris disse...

Parabéns

Isa. disse...

que pena , não ganhei :(

VanN. disse...

parabénss gabi ...

Unknown disse...

tenho muito azar nunca ganhei uma competiçao kkkkk

Jessica senna disse...

Parabéns a Ganhadora !!

Unknown disse...

Parabens a ganhadora!! Maiss eu to morrendo de raiva pq o meu comentario foi o numero 22 ! kkkk

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.