Image Map

17 de dezembro de 2012

Bug na Nelly Perfumaria



Depois de horas completando as tarefas do Stardoll Academy, resolvi ir dar uma olhada na Nelly.com Perfumaria e vejo um belo de um bug.
O perfume da Lady Gaga, Fame,  está por 999 coins, vê se pode?
Será que esse perfume será vendido a coins mesmo, só que mais barato?
Ou em Stardollars como os outros?


O vidro é bem interessante.

Se quiser confira o comercial oficial do comercial neste video do youtube:



Achei legal  o comercial , mas como tudo da Gaga é bem bizarro! e vocês o que acham do comercial?
Alguém aí vai colecionar os vidros de perfumes da Nelly.com Perfumaria?
O que vocês acham dessa história de loja de perfumes no Stardoll?
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

DyorraneNeris disse...

Esses bugs do stardoll ¬¬

Ias Moro disse...

Eu vou comprar só o Red Sin da Christina Aguilera

Ariane disse...

Me respondam algo, todos esses perfumes são femeninos? Tem algum masculino?

Anônimo disse...

Nem pro bug ser a nosso favor né? rsrsrs...

Unknown disse...

Eu achei o video muito bem feito, mas muito confuso! eu não entendi nada haha o perfume é mesmo muito legal, ele é preto mesmo, mas fica transparente depois, sem contar que émt mt cheiroso *-* Depois que arrumarem o bug eu vou comprar, e se conseguir, quero todos os perfumes da Nelly *-* Eu achei bem legal, ainda mais pq é exatamente como o real.

alyne de oliveira disse...

eu não vou comprar gente nada a ver esses perfumes não da ppra usar e a doll não vai fikr diferente por isso , sem falar q tão bem salgadinho né...pra qm tem dinheiro de sobra vale a pena ;p

Unknown disse...

Bugs aiai podia ser bug de graça kkk

Cris Corrêa disse...

Kkkkk podia mesmo Aninha ser de graça.Stardoll e seus bugs rsrs espero que venha um bug free ou bem baratinho :D

fernando jca disse...

eeeuuuuu to colecionando, comprei todoooooss kkkkk super consumista admito
doll: fernando-jca

VanN. disse...

Aff bug ,devia ser de graça née KKK

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.