Image Map

19 de dezembro de 2012

Atraso nas Matérias



Boa tarde queridos.

Vim aqui dar explicações.

Como foi postado por mim a um tempo atrás, que eu iria fazer matérias sobre os designers famosos do SD, eu vim explicar o por que das matérias não terem saído ainda.

Na verdade, a de cabelos eu já fiz. 
Falta ainda de roupas, jóias e interiores.

Como estamos todos em clima natalino, a maioria dos Designers etão fazendo coisas com esses temas. 

Então, preferi esperar passar as datas comemorativas, pra eles voltarem a fazer as roupas normais e eu poder divulgar pra vocês.

Ok?

Beijos, 

Vick.
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Anônimo disse...

Melhor mesmo esperar passar as festas!!!

Rebeca Felix disse...

Ok! Vamos esperar Vick ^-^

DyorraneNeris disse...

Vamos esperar ansiosas,com certeza as matérias irão ser ótimas

Unknown disse...

Também acho que vale a pena esperar, e quem sabe depois eles não venham com criações melhores? :)

Unknown disse...

Eu queria que fizessem um post com pessoas que fazem essas roupitchasss de natl, ia ser bem legal!

Cris Corrêa disse...

Okay...espero ansiosa pelos Designers decoração.Hoje recebi um presente tão lindo feito por uma doll,aiwn nunca consigo fazer algo legal :(

Ingrid ~ disse...

Ok! Adoramos suas matérias, com certeza esperaremos *---*

Isa. disse...

ok , vou esperar :)

VanN. disse...

Quem não tem a vida corrida nesses dias ? Fica tranquila ! Bjos

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.