Image Map

26 de dezembro de 2012

Sugestões e ideias para incrementar a Coluna de Moda

Bom dia (:
Como foram de Natal? Espero que tenham tido um excelente Natal.

Então, vou direto ao ponto.
Gostaria de que vocês, leitores, dessem sugestões e ideias do que gostariam de ver na Coluna de Moda. 
Se o cronograma de modo que posto está sendo chato e já enjoativo, ou não, se estão curtindo assim, mas acham que devo melhorar, incrementar...
O que acham? 
Que tipo de matérias gostariam de ver na Coluna de Moda?
É óbvio que são assuntos voltados a temática moda no Stardoll, variando de moda, roupas e maquiagem.

Às vezes fico meio em dúvida do que postar e se irá satisfazer vocês que leem. 
Afinal, não posto para mim, mas para vocês.
E seria bem legal aumentar o contato postador e leitor.

Se você tem alguma sugestão e ideia, deixe por via comentários, ou ainda na minha doll, mel_lisboa.

Ficarei feliz em saber a opinião de vocês.
Beijos beijos ♥



Comentários
8 Comentários

8 comentários:

DyorraneNeris disse...

Eu acho que seus posts, são ótimos,eu adoro suas dicas.. Ficaria legal um post com dicas para o fim de ano.. Bjs

Ellie van Bogaerde disse...

Você poderia incrementar no quadro da coluna de moda uma espécie de ''Radar Fashionista'', assim como o do Deep Fashion, mas claro, com outro nome :)

Unknown disse...

Eu gostaria de coisas de fim de ano mesmo , com makes , roupas ...

Unknown disse...

dica para o ano novo é bem legal
mais vc posta super beim

alyne de oliveira disse...

olha eu axo massa suas materias, e senpre leio todas e tento reproduzir em minha doll..Agora ideias..deixa eu pensar...vc ja viu falar na nova tendencia pra 2013 a Navajoo daum aolhada é bem interresant e axo k as dolis vão gostar...bj spero tr ajudado ;)

Ingrid Beatriz disse...

Eu acho que vc posta muito bem, e não devia mudar o estilo de postagem, mas uma matéria para o ano novo seria realmente bom.

Lorena Oliveira disse...

Foi um tédio :S Soh tava eu minha mãe e meu pai... :/ Ain vou ser muitoo sincera, nunca vi a coluna de moda mas prometoo ki vou ver *-*

Anônimo disse...

Adoro sua coluna de moda !!! Sou mesmo uma fã, eu acho que seria legal um quadro que vc fizesse um look de cair o queixo, todo de stardollas e tal e depois vc fizesse outro lindo igual só que de starcoins !!! Para mostrar que mesmo sendo NSS da pra ficar irresistível !!!
Continue postando mais coisas novas !
Beijoes de uma super-fã !!!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.