Image Map

29 de dezembro de 2012

Jacqueline0017

Olá!!!Boa Noite Gente Eu sempre quis ser Postadora Do Official Stardoll,Achei Muito Bom Ficar Postado Aqui,Mas Foi Um Pequeno Tempo,Nem Deu Para Vocês Me Conhecerem melhor...
Mas Meus Dias De Postadoras Ficarão Por Aqui...
Não Estou Tendo muito tempo para postar,E preferi Deixar o blog.Nas Ferias e mas cheio de coisas para fazer,Do que quando estou tendo aulas.
Não Tenho mas como ficar postando,Então Neste Momento Despido-me De Vocês.Em nenhum momento me arrependo de ter postado no blog.
Não estou tendo tempo nem de ficar no stardoll.
Foi muito bom postar aqui...

Partidas e despedidas aprendemos a superar com o tempo. As vezes coisas boas se vão para que melhores possam vir. Nada nessa vida é eterno. Então foi embora? Deixe ir, sempre aparecem coisas novas, pessoas(...)
          Sorry!!!





Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Isa. disse...

Que chato linda, mas você tem razão: " As vezes coisas boas se vão para que melhores possam vir."

Amo a música que você colocou, haha :D

DyorraneNeris disse...

Que peninha :c Foi muito bons seus posts.. Adoramos ter vç postando um tempinho aqui,viúú? Ú.Ú
Bjs,lindaáh... Rsrs,tbm amo essa músika

Lorena Oliveira disse...

Poxinhaa!! Então xauziim' o// *-*

Unknown disse...

peninha :( se quis assim então .... tchau !

Cris Corrêa disse...

Puxa,nem deu tempo de te conhecer melhor haaaa que pena :(

Ingrid Beatriz disse...

Que pena que você vai sair, mas eu sei bem como é essa falta de tempo. Ah, tambem adoro essa musica!

Rebeca Felix disse...

Owwn Nãao, vamos sentir sua falta aq :( A musica, linda.. :)

Unknown disse...

É mesmo uma pena, mas concordo com o que voce disse e realmente acho que coisas boas estão por vir haha

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.