Image Map

17 de dezembro de 2012

Stardoll Academy é lançada - Atualizada (Esclarecimento)


Hey dollies!
A tão esperada Stardoll Academy foi lançada. Todas podem entrar, mas eles estão enviando o convite aos poucos. Até onde eu sei, todas as Royalties e algumas SS e NSS foram convidadas. Funciona da seguinte forma: Eles nos dão algumas missões e temos que cumprí-las, então ganhamos alguma recompensa. Aqui estão alguns prints:





E este é o convite (recebido via Doll Mail):


Todas do Stardoll (SS, NSS e Royalties) PROVAVELMENTE receberão o convite, mas dentro de uma semana. Algumas já receberam, exemplo: eu.
O que acharam? Minha opinião?! Mais uma forma de ganharem nosso dinheiro, mas bem divertido...
Abraço dollies
Comentários
55 Comentários

55 comentários:

Anônimo disse...

Estou com dificuldade na 3ª tarefa!Pode me ajudar ? o que é top style e como faço para salva-lo?

Gabriela Braga disse...

Eu não recebi o dollmail :( sou NSS

Be160 disse...

Não recebi o dollmail.. No momento sou NSS mas já fui SS por mais de 5 meses.. Será que eles ainda irão mandar? Queria jogar, parece divertido.

Dyorrane Neris disse...

Aii,que legal,hoje ainda nem entrei no st,mas vou entrar agora,sou royalty tomara que tenha recebido...Gostei

Unknown disse...

não conseguir flor me ajuda :'(

teck13 disse...

Dentro de uma semana todas receberão o convite, fiquem tranquilas. Eu recebi e sou SS no Stardoll.

Esterzinha disse...

Não estou conseguindo a terceira tarefa me ajudem.

DyorraneNeris disse...

Eu recebi. já passei muitas fases,to adorando,estava msm prescisando de coins..

Gabriela Braga disse...

As NSS não foram chamadas, perguntei pra minha amiga ela disse que não,eu tbm não fui chamada e sou NSS, injustiça do Stardoll ¬¬

Ângela disse...

Olá!!

Votem no meu livro do ano:
http://www.stardoll.com/pt/user/yearbook.php?id=19529453

E deixem no meu livro de visitas um comentário a pedir se também quiserem que vote em vocês de volta!!

bjs =)

Danyy. LBS disse...

Meninas do site Official , esta tento uma nova suite chamada Loft !!

fofidani disse...

Onde é que fica o livro do ano???

Nathalia disse...

como que vota?

Unknown disse...

Ah que pena, acabou faz uns dias atras meu SS, mas tambem não recebi

SILMARA (silmaraksgt) disse...

oii algém podia me ajudar com essa tarefa??
Use ao menos 8 itens da Gift Shop em um quarto. Tire uma foto e salve no seu Livro do Ano.. ñ consigo passar dela..
obrigada

Letícia Lobo disse...

Podem votar em mim no Livro do Ano? Eu retribuo, é só avisar no GB ^^
Doll: Leticialobo_

Anônimo disse...

Eu sou NSS e não recebi :( espero que eu receba *-*

DyorraneNeris disse...

Gente,por favor,como que vota no ,livro do ano?

Unknown disse...

oi gente eu consegui um vestido branco da taylor swift por esse link:http://www.justproxy.co.uk/index.php?q=aHR0cDovL3d3dy5zdGFyZG9sbC5jb20vYnIvY2x1YnMvaG9tZS5waHA%2FaWQ9MzYwNDAwOA%3D%3D
ou esse:http://www.justproxy.co.uk/index.php?q=aHR0cDovL3d3dy5zdGFyZG9sbC5jb20vYnIvY29udGVzdC92aWV3LnBocD9pZD0zNjYx
o vestido é igual ao que ela usa no comercial do perfume ,obg
doll:Lethyciadmf

bruna haack disse...

Ainda não recebi :(
Tomara que venha logo né :)

RAFOFASHION disse...


Por favor, vote no meu livro do ano, eu retribuo!
RAFOFASHION

ana paula konrad disse...

olá podem votar no meu livro do ano..eu retribuo todos os votos...beijinhoss:anapaulakon

Isa. disse...

Amei a stardoll academy *u*

Ladypink83 disse...

Estou adorando..... O Stardoll estava tão chato...

Anônimo disse...

eu simplesmente não gostei, oh jogo chatoo, não tenho paciência pra isso

Anônimo disse...

não bastasse tirarem o câmbio de starcois por stadollars agora vem com esse jogo pra nos enganar, me engana que eu gosto ¬¬

Unknown disse...

haha eu adorei as recompensas *-*

Unknown disse...

Chato isso nao pode ser para nss

Cris Corrêa disse...

Também adorei as recompensas Hahaha É bem divertido mesmo,estou curtindo de montão.

Juliana Rodrigues disse...

Está pedindo para usar outfit e cabelo como top style. Mais quando seleciono os dois o unico que da certo é o outfit.. O cabelo não. oq ue eu faço ?

Bia disse...

Eu não sou superstar e fui aceita na stardoll academy.

Anônimo disse...

Oi pessoal,gostaria que votassem no meu livro do ano!! O meu nome é:Liliflores por favor votem em mim eu retribuo o voto!!

Isabela disse...

Alguem me ajuda por favor eu parei na prova da pré festa eu cumpro a 1 meta mas a segunda não dá o que eu tenho que comprar
Doll: bella_styt

Anônimo disse...

Vote no meu livro do ano. Doll:Aninha1046

Anônimo disse...

Estou precisando de ajuda, por favor votem em mim no LIVRO DO ANO eu retribuo! aqui em baixo ta o link
http://www.stardoll.com/br/user/
Agradeço!

Yasmin Tigre disse...

Votem no meu livro do ano:
Fotos >> Suite da Callie Parte 3 >> Coração

http://www.stardoll.com/br/user/yearbook.php?id=81438389

Anônimo disse...

Oi meninas e Official Stardoll Fans| Esses dias entrei em vários blogs e vi em todos essa matéria e nos comentários, alguns que chegaram na fase "Seja você mesmo" e nessa tarefa pede para ir na doll "Alison" e "reportar seu comportamento" e eu já passei e é assim: visite a suíte, em baixo da suíte tem aqueles símbolos pequenininhos, clique no triangulo com um "!" no meio e selecione a opção "Apresentação" no fim tem a seguinte pergunta: "O que você quer denunciar na apresentação?" selecione "Mau comportamento" em baixo digite qualquer coisa (obs: se não digitar não vai)

Beijinhuus pra vcs e parabéns pelo um blog tão maravilhoso :)

Anônimo disse...

dollbb doll> Resposta!
--------------------
TopStyle é o look normal que vc veste na sua suíte, para salvar um "top style" faça como você faz normalmente vista sua doll e salve em sua suíte, espero ter ajudado ;)

Anônimo disse...

Gente,só Royaltys e Superstars recebem -acho- ainda bem que sou Ss e recebi, mas ainda assim acho uma injustiça com as Nss, eu ja fui nss e sei como é isso :| É muita injustiça!
Please, votem no meu livro do ano!
Doll: Jessie-lovers

Eduarda disse...

gente não é só para SS e Royaltys... NSS também recebem, pois eu recebi... E os premios são muito bons, até stardollares a gente ganha!

Anônimo disse...

oi , gente , eu não to conseguindo passar a fase que tem que recriar a guerra de comida , eu não to conseguindo salvar o cenario ... alguem pode me ajudar ?

Anônimo disse...

Oi, eu não sei se recebi o convite da stardoll academy, mas se recebi eu devo ter apagado porque normalmente as mensagens que o stardoll me envia são de propagandas e geralmente eu apago todas elas sem nem abrir. Eu ainda posso participar da stardoll academy?

Unknown disse...

Oi , estou com dificuldade em passar na parte 3 :
Selecione o fundo Tapete Vermelho nos Cenários
Coloque a Callie no cenário, vista-a com todos os acessórios e salve no Livro do Ano

por favor me ajudeem !!

Anônimo disse...

Por favor! Votem no meu livro do ano?!
Retribuo!

Doll: Mihstar

Anônimo disse...

Meninas preciso de votos no meu livro do ano...por favor me ajudem...beijos
Doll:lucianny

Anônimo disse...

Oi meninas! Votem no meu Livro do ano, retribuo todos =D ( Jessica19955 )

Anônimo disse...

Oii ..
Eu estou numa fase q tem q add uma doll de outro pais ! Eu ja add mas não deu certo . Como eu faço nessa fase ? Me ajude pf ! :)

Anônimo disse...

Poderiam votar no meu livro do ano? (No segundo coração)
Retribuo todos os votos!
Obrigada!
Doll: Mihstar

Anônimo disse...

O que quer dizer : "crie um estilo do quarto e salve" ? Eu ñn passo + dessa fase !

Pucky Ribeiro disse...

oii fofaah vc poderia min ajudar ?? não sei o q é top stily ... como salvar ???

Anônimo disse...

Poderia me ajudar na missão Coloque a Callie no cenário, vista-a com todos os acessórios e salve no Livro do Ano não acho a boneca da calie e nãoda serto com outra boneca quem solber vizite e me explique doll amanda_oficial

Anônimo disse...

Gente eu ñ li a quarta tarefa apos eu cer aceita alguém pode me dizer qual é?

Anônimo disse...

oi,eu não to conseguindo denunciar a alison,é porque eu não nunca denunciei alguem,me ajudem por favor
e gente não é só royalts ou ss ganham o convite para participar da stardoll academy eu sou nss e ganhei e já fiz varias provas

Anônimo disse...

como recebo corações? me ajudem por favor

Anônimo disse...

como faço para recriar a guerra da comida???

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.