Image Map

23 de dezembro de 2012

Calça estampada (floral) - Como usar



Oi gente bunita (:
Voltei de viagem õ//
E voltando também com a Coluna de Moda.
E o assunto de hoje é:


Calça estampada, febre total. A mais usada, a queridinha, é a floral, por ter mais opções, e também por ser mais "feminina".
Muita gente tem dúvida de como usar por ser algo que, realmente, chama muita atenção, ainda mais na parte de baixo...
A dica principal é equilibrar. Como a calça é estampada, algo que atrai a atenção, prefira usar, na parte de cima, peças neutras. Assim o seu look não ficará over.

Na maioria dos looks, optei pelo uso da blusa com transparência, por ser "simples". Fica legal também com blusas "secas".
Quanto aos acessórios, a escolha feita foi de "harmonizar" o restante. 

Eu também concordo que é bem chato encontrar calças estampadas legais no Stardoll. São bem poucas. E a maioria segue a linha legging. A sorte, que vem para ajudar você a não deixar de aderir a tendência, é que tem várias estampas legais feitas via desing. As duas usadas acima são da doll f.iliz. Há outras estampas e saem na faixa de 17 stardollars.


A quase minha calça preferida no Stardoll. Tem a forma mais larga, talvez você pense que seja mais complicado usar, mas não é.  


Bom, particularmente, eu acho bastante "divertido" usar a calça estampada. Pois dá um tom "alegre" de vida no look. E está sendo uma tendência que estou gostando muito, um das minhas preferidas.

Eu não fiz nenhum look na matéria com a utilização de blazer, que é uma forma super legal de usar com esta calça. Pois como estamos no verão, quase insuportável, achei um pouco desnecessário. É claro que no Stardoll não necessariamente nos prendemos as estações. 

Então é isso.
O que acharam? Você curte calça estampada? Vai usar?
Me conte... hahaha
Beijos beijos ♥

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

Julia_juliaah disse...

Ameeeeeei! Parabéens, ameeeei o post! <3

DyorraneNeris disse...

Amei <3 ,muito bom o post,e muito útil,obrigada pelas dicas,muito boas.. ^-^ E os looks ficaram show... Eu gosto muito desse tipo de calça,dão um tom bem feminino :b

alyne de oliveira disse...

axo lindas calças estampadas, mas não tnho nenhuma vou procurar, e eu usaria sim é muito fashion ;D

Caroline Guimarães disse...

Eu estou vendendo calças assim no meu bazar, vá ao meu bazar que vcs vão encontrar a doll é CelebStarCarol , está 22 stardollars

Lorena Oliveira disse...

Adorei a matéria =) A calça do 3º Look eu amoo' e jah vi umas lindas via design!! A Calça florida realmente eh linda! Vou usar sim mas na minha próxima recarga u.u #TyContohaha'

Beijoos' =*

Cris Corrêa disse...

Mel voltou arrando rsrs ótima matéria como sempre...eu gosto de calças estampadas,deixam o look alegre,e é bem a cara do verão,vou aderir na Medoll,adorei as dicas.

Unknown disse...

adorei os looks

VanN. disse...

Adoreii a matéria e Com certeza vou usar , e usar muiitos ,ótimas dicas vou tentar fazer alguns looks. Eu amo Calças florais .

Unknown disse...

Eu não gosto muito das calças estampadas, mas ficaram bonitos os looks otima materia

Anônimo disse...

Amei a matéria!

Ingrid Beatriz disse...

Eu não gosto muito de calças estampadas, os looks ficaram legais, mas eu não usaria.

Anônimo disse...

Adorei, eu realmente achava que essas calças largas e floridas só iam me dar mais trabalho kkk !!!!
Muito obrigada beijos !!!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.