Image Map

27 de dezembro de 2012

• Resenha Nelly - Reveillon


Boa tarde docinhos!

Está calor por ai? Aqui em SP está muito calor, muito quente, muito abafado ):
Bem, trouxe a vocês uma resenha básica da coleção Reveillon da Nelly, que teve coisas que eu amei.

Os itens circulados de azul, são itens que eu compraria
Os itens com uma estrelinha, são itens que eu amei:


1º - Piso


A loja me fascinou e com certeza me tirou muitos stardollares, que eu achei mais do que bem gasto. Adoro a Nelly, adorei essa nova coleção e gostaria de muito mais itens assim no Plaza.

Itens que mereceram estrelinhas

1ª doll -  O vestido azul de manguinha, é básico, mais o detalhe com brilho faz toda diferença. A ankle boots não preciso nem comentar, é simplesmente fabulosa, e eu estava esperando algo assim da Nelly.
2ª  doll - O vestido longo, acredito que foi um dos mais esperados pelas dolls que viram os spoilers, pois o detalhe da fenda é lindo e a sandália mereceu também a estrelinha, é linda e elegante.

2º Piso


Ainda bem que foram somente dois pisos, ou eu estaria totalmente falida.
Mas os itens que comprei (que foram os que estão circulados de azul) valeram a pena pra mim. Adoro esse loja, porque os itens chegam tão perto do real, do que desejamos, consumimos na nossa vida real. 

Itens que mereceram estrelinhas

1ª  doll - A jaquetinha fechada estilo militar(?) da primeira doll é fabulosa, adorei as duas cores juntas, o modelo, o corte, eu realmente amei, quando a vejo penso em muitos looks. O vestido que está por baixo, é justinho, com estampa elegante e estilo regata, é lindo. Os Sapatos embora tenham um modelo um pouco estranho a primeira vista, é básico, achei bonito e amei o salto.

2ª doll - Eu realmente amei o corte e a cor do vestido. É lindo, elegante, fabuloso e é a cara do glamour.

3ª doll -  O vestido branco dispensa qualquer comentário, adoro o pouco do mullets que ele tem, é lindo.

4ª doll - Eu adorei aquela blusa/vestido/tunica. Ele é brilhoso, combina perfeitamente com looks de noite, rocker, glam, baladinha, amei. Adorei a sandália também, é básica e eu gostei como fica no pé.

5ª doll - Assim como o branco, o vestido dispensa comentários. Mas gostaria de vê-lo mais justo no comprimento.

E vocês? Me contem o que acharam dessa nova coleção de Reveillon da Nelly.

Ps: Sobre os comentários do quadro que eu gostaria de trazer: Roube o look da celebridade. Eu estou amando ver que gostaram 

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

Anônimo disse...

Primeira o/ Amei a loja toda,e como a Sara disse,ainda bem que são só dois pisos mesmo kkk

Doll:StarBiaGatz =) Bjoos

Isa. disse...

Meu deus essa coleção tá perfeita, obrigada pela " resenha " me ajudou um pouco a escolher as peças que eu iria comprar.

DyorraneNeris disse...

Muito legal as dicas,ajudou bastante.. Os itens da nova coleção são muito lindosss

stra.la disse...

Maravilindos né mulheres? Eu adorei *o* Gastei mt ;/

Unknown disse...

Não gostei ameei ! , coleção muito liiindaa !!

larisinhamaria disse...

achei lindo os itens!

Lorena Oliveira disse...

Tah muitoo perfeitaa a coleção *o* Aieeh' eu vou tentar fazer outra recarga u.u De todos os itens ki vc circulou eu compraria a maioria u.u

ByahMorais disse...

poxxa eu amei tudo tão lindo >< pena que to sem dinheiro e não to conseguindo prorrogar minha associação superstar :/

Ingrid Beatriz disse...

Eu amei a loja, achei simplesmente perfeita. Acho que a Nelly é a melhor loja atual do stardoll.

alyne de oliveira disse...

coleçaõ mara pena k meus stardolas ja eram qria comprar tudo heheheh

Rafaela Abrantes disse...

Ameii a coleção, ainda vou comprar algo.

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.