Image Map

27 de dezembro de 2012

Roube o look da celebridade: Giovanna Lancelloti


Roube o look da celebridade, pode ser um novo quadro meu, dentro da Coluna de Moda Official Stardoll.
No quadro eu vou postar looks e makes na versão real de alguma celebridade, pra você, e uma versão Stardoll para sua doll, para que você possa inspirar dentro e fora do jogo.
Como teste, trouxe uma matéria bem básica e sem muitas edições.

Roube o look da celebridade: Giovanna Lancelloti

A Giovanna tem um estilo me-ga fashion e muitas meninas são fã dos seus looks e se identificam bastante, então trouxe alguns para que vocês possam se inspirar tanto no Stardoll, quanto na vida real:


Pra você:


Para a sua doll:






Para você:


Para sua doll:


E vocês, o que acharam? Seria um bom quadro?
Deixem sua opinião!




Comentários
12 Comentários

12 comentários:

DyorraneNeris disse...

Sim,seria um ótimo quadro,gostei muito... A Giovanna é muito linda e os looks na doll ficaram show...

alyne de oliveira disse...

u.u. eu axei um maximo sem falar k os looks dela saõ massa continuaaaaa pvf* heheh bjo

Unknown disse...

continue e sim é um bom quadro , adoro as dicas !!

Unknown disse...

Amei os looks, seria otimo esse quadro

Isa. disse...

Amei as dicas , os looks . Com certeza é um ótimo quadro :)

Unknown disse...

Acho q alguem ja fez esse quadro,mas ao inves da celebridade usou sua doll

Unknown disse...

eu adorei e acho a giovanna linda d+

Lorena Oliveira disse...

Um ótimoo quadroo!! =) Amei os Looks' *-* Supeer' Lindos u.u

Ingrid Beatriz disse...

Amei o quadro, e ela se veste super bem mesmo.

Cris Corrêa disse...

Com certeza um bom quadro *-* como sempre trazendo boas 9vidades.

Rafaela Abrantes disse...

Gosteii, muito bacana!

Unknown disse...

Continua Fazendo è bom quadro




Visitem:icarly_90

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.