Image Map

20 de dezembro de 2012

Comentário Premiado Official Stardoll • Avisos importantes




Olá pessoal, o sorteio da associação superstar será feito hoje, também estarei sorteando três 
perucas do Stardesing Hair.

Bom, também venho informar que decedi mudar um regulamento que tinha feito ao criar o comentário prêmiado, disse que somente quem tinha se inscrito até dia 25 de novembro participaria do sorteio, mas não achei justo, por que eu conheco os leitores desse blog que com todo carinho tem participado ativamente no blog e a alguns deles se increveram após o dia 25.

Portanto vou incluir todos no sorteio.
Mas conforme eu já expliquei eu só sorteio números ativos, então ou seja, por exemplo alguém que começou a participar a pouco tempo se for sorteado não ganhará a associação.
O sorteio da Associação Superstar será direcionado para os seguidores que eu realmente vi se dedicar e me ajudaram a levantar esse blog.
Já as perucas, serão sorteadas sem levar em conta se o seguidor sorteado vem participando do comentário premiado a muito tempo ou a pouco tempo. 



Recapitulando os prêmios que serão sorteados hoje:





Comentários
12 Comentários

12 comentários:

Ingrid ~ disse...

Amei as perucas :p

Unknown disse...

Gostei muito da última peruca ^^
Estou sempre comentando nesse blog *u* é a primeira coisa que eu faço quando ligo meu pc .

lindapriicy disse...

São lindas.*--*

DyorraneNeris disse...

Lindas as perucas.. ^-^ Ansiosa pro sorteio

Bia disse...

gente vota no livro do ano das minhas dolls por favor é só deixar uma mensagem na minha pagina que eu retribuo o nome das dolls são: Biahooligan & RainhaHooligan

VanN. disse...

Que lindas perucas .. Ameii , quero muito ganhar um desses cabelos . Divo .

Unknown disse...

tomara q dessa vez eu ganhei *-*

Jessica senna disse...

Adoreii as peruca !!

Rebeca Felix disse...

Jáa é hoje? Morri' Tenho que ganhar alguma coisa, meeeu DEUS!

Cris Corrêa disse...

Owunn que lindas essas perucas,amei a última,muito linda!

Yohana, Miss_yana9 disse...

Adoreii

Sam Mag disse...

seguidora: Sam

Doll: divaroqueira7

pontos: 50

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.