Image Map

19 de dezembro de 2012

Comentário Premiado


Olá, o clima natalino está afetando todos nós.

Então venho neste post, trazer pra vocês uma brincadeira, 
para assim eu poder presentar alguma doll sortuda... 
hahahaha XD

Para participar, basta comentar NESTA POSTAGEM a frase 
"Estou participando" mais o nome da sua doll.

Vocês tem até as 19:00hr (HORÁRIO DE BRASÍLIA) de hoje para comentar.


O prêmio é este HotBuys da Voila


LEMBRANDO QUE A VENCEDORA TEM QUE SER SEGUIDORA 
DO BLOG PUBLICAMENTE.

Beijos e boa sorte.

Vick.

Comentários
51 Comentários

51 comentários:

Zowie Styles disse...

Estou participando
Doll: zowie_100

Beatriz disse...

Estou participando
nome da doll:biarockprincesa

evellyn disse...

estou participando
doll:villymlinda

кατcнυsкα disse...

Estou participando *-*
doll: Katchuska
nome de seguidora: кατcнυsкα ღ

Unknown disse...

estou participando
doll:larisinhamaria

dani celante disse...

Estou participando! Danicela10

BrunaYamanaka disse...

Estou participando"
doll: brunayamanaka

juuh prates disse...

Estou participando!
Nome da doll: princessjuuh

maryaninhaa disse...

"Estou participando" mary.chokolate.

Julia_juliaah disse...

Estou participando
Doll: julia_juliaah

TheViolet disse...

"Estou participando"
Nome da doll: ashleysusana

Unknown disse...

Estou participando!!!
Doll: Rai246

Isabella8103 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabella8103 disse...

Estou participando! ^-^
Doll: Isabella8103

Juh disse...

"Estou participando"
Doll: Juh_97

Unknown disse...

Estou participando"
Doll: carlakewry

Ias Moro disse...

Estou Participando
Nome Da Doll: NavyTillDie

Unknown disse...

Estou participando
Doll: Famosaaninhas28

Unknown disse...

"Estou participando" - Doll : Splith

Anônimo disse...

"estou participando"- Doll: miranda_156

Anônimo disse...

"Estou participando" sunny_maluks


Gabriela Caldeira disse...

Estou participando
Doll: gabilovegcds

Dicas de Moda e Truques no Stardoll disse...

Estou participando A.Thay.S

Unknown disse...

Estou participando "MooiMeisie10"
^^

Rebeca Felix disse...

Estou participando!
Doll: re.27

Anônimo disse...

Estou participando.
Doll: star_Deby
Seguidora: Bianca sjc
Eu só consigo comentar em anônimo :/

Unknown disse...

"Estou participando"
Nome da Doll: Star.Jaque.Miss

VanN. disse...

"Estou participando"
Nome da doll: _VanN_10

Anônimo disse...

"Estou participando."
Doll: bblvghlv

DyorraneNeris disse...

"Estou participando."
Doll:PinkDyorrane414

Gabriela Braga disse...

Estou participando
Doll: Gabyzinhaah80

Ingrid Beatriz disse...

Estou participando

Doll: biazinhabds

bruna haack disse...

"Estou participando."
Doll: brunahaack

Isabela disse...

"Eu estou participando"
Doll: bella_styt

Laysla Brenda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laysla Brenda disse...

"Estou participando" - layslabrenda

Isa. disse...

"Estou participando"
Doll : Gisely_8

Eleanor Bonheur disse...

"Estou participando"
Nome da Doll:Safira.Diamond

Unknown disse...

"estou participando"
nome da dollie: viilie

Joana Nazar disse...

"Estou participando"
Doll : Joana Nazar

Carolpiink disse...

"Estou participando" CarolPiink

Yohana, Miss_yana9 disse...

Estou participando" miss_yana9

lindapriicy disse...

"Estou participando"
Doll: LindaPriicy


Leostar26 disse...

'Estou participando'
Doll:leostar26

Ana Paula F.J disse...

Estou participando
Doll: aninha_linda250

Paula disse...

"Estou participando" doll: Ladynight10

Enne_hataway disse...

Estou participand

nome da doll: enne_hataway

Anônimo disse...

"Estou participando"lilicamanda10

Be160 disse...

" Estou participando, Be160 "

Esterzinha disse...

Estou participando
Doll:estrelakinha13

gigi disse...

"Estou participando"
doll:gigi.girls.

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.