Image Map

27 de janeiro de 2012

150 stardolares • Bug/Erro



Bom Dia gente, agora pela manhã quando entrei na minha conta no stardoll recebi essa mensagem como página de abertura:


Eu fiquei toda contente achando que iria ganhar os 150 sd novamente, engano meu, não ganhei nada. Sabe o que acho, que aconteceu algum erro nesse envio de Stardollares, como sempre o Stardoll só envia os avisos depois que as novidades já chegaram no site e foi isso que aconteceu , chegou a novidade e ninguém sabia que tinha que gastar o stardolares em 150 minutos, por isso quem não gastou , perdeu tudo. Eles só enviaram o aviso agora que  não adianta mais. Ainda tenho a pequena esperança que eles consertem esse bug e devolvam os stardolares. Se alguém recebeu os 150 stardolares , após abrir esta mensagem, por favor avise nos comentários, mas claro que você não deve ter entrado ontem, então acho que quem receber hoje, vai ser quem não entrou no stardoll ontem. Mas se você entrou no Stardoll ontem, e recebeu os 150 stardolares novamente, por favor deixa um comentário.


beijos e até a próxima!


Comentários
23 Comentários

23 comentários:

Cerejaaazul disse...

Oie fiquei super feliz de ter ganhado os sds nao gastei nadinha e depois entro de novo tinham sumido =/ e so agora q recebi a msg q tinha q gastarm em 150 minutos uma sacanagem isso =/

Anônimo disse...

Oie, ontém eu entrei e recebi sim 150 starcoins, mas os stardolares acho que fiquei sem, achei muita sacanagem isso, e eu quero meus stardolares!!!

Andressa Porto disse...

Acho q devemos protestar contra essa falta de consideração como os usuários do Stardoll, q se compõe em muitos casos de meninas sonhadoras e inocentes... Isso foi brincar com o sentimento destas. Protestei no Twitter, mas sozinha talvez nada aconteça. Então se vc perdeu seus stardollars, entrem em contado com a administração do Stardoll e ponham a boca no trombone. Eles tem q saber q existe vida fora do Stardoll. Q temos compromissos a cumprir e q qdo voltamos a entrar no jogo confiamos q esteja tudo lá. Deram e tomaram!! Grande presente de 150 milhões de membros...

Asuna disse...

Falta de consideração mesmo eu entrei e vi lá gastei 30 stardollars mais tive que sair quando voltei a mensagem sacanagem em enviei uma mensagem ontem enviem tb em ingles e vamos protestar porcaria de premio.

Purágua disse...

Ontem a noite eu entrei e recebi essa mensagem, ganhei os 150 sd e os 150 sc, como dizia na msg tínhamos 150 minutos pra gasta-los!Eu gastei os sd na hora ;)

Ricardo Alves disse...

worthmiller | Oi Núria amoor :D

Mas o problema da maioria ,foi que recebemos os sds ANTES de eles nos mandarem a mensagem informando que deveríamos gastar em 150 minutos, entendeu? Daí, depois que passou os minutos, foi que eles nos informaram ¬¬

Caarool disse...

Oii , to aqui pra contar q os meus sd n sumiram . Não sei se foi algum bug q tem na minha conta mais n recebi essa mensagem e o sd ainda estão la (Claro . Ontem eu gastei metade e fiquei com 71 e ainda estou com os 71) Beijos . Qualquer coisa adiciona no StarDoll . Eu sou a DivaSweetRock

Teriade disse...

Que pena

Purágua disse...

Ah entendi!!! Foi uma falta de respeito da parte do stardoll!!!

Anônimo disse...

Oi gente, diferente de muitos, ontem à noite dia 26/01/12, ao entrar no Stardoll, apareceu essa mensagem logo de cara, e estava em inglês, a traduzi e descobri que tinha 150 Stardollars para gastar em 150 minutos e 150 Starcoins para gastar sem tempo limitado, gastei eles na mesma hora, e qndo fui checar minhas mensagens, havia lá uma que nem a que apareceu qndo entrei, para mim deu certo!

Anônimo disse...

realmente, foi falta de respeito da parte do Stardoll como disse worthmiller

anaKonda disse...

Enviei um email p o Stardoll a reclamar e eles já me responderam: creditaram de novo os 150SD e deram-me 24 horas p os gastar - comprei o Alpine Chalet ;p

Como veem vale a pena reclamar!

Caroline. disse...

Uhu, recebi os stardollars hehe

Vitoria disse...

nao entrei ontem a noite, so hj de manha, e nao recebi nenhum stardollar, apesar dessa mensagem aparecer pra mim... ¬¬

Loryonee Wiechorick disse...

Entrei hoje, pela manhã e ganhei tanto os stardollares quanto o starcoins.
Beijooooon

lanalex disse...

como podemos reclamar me ajudem quero ter o direito de gastar meus stardollares isso e uma falta de consideraçao a msg vem depois que vc ja perdeu tudo me ajudem a reclamar to com vcs

lanalex disse...

como faço pra mandar um email pro stardoll reclamando me ajudem

Amanda Fauat disse...

Eu mandei uma menssegem falando sobre isso mais não me devolveram ao contrario das minha amigas que lhe devolveram,to com muita raiva!

Larissa de Angelo disse...

Eu mandei uma mensagem para o stardoll assim, porem em ingles:

Olá, quando o stardoll completou 150.000.000 integrantes, nos recebemos 150 stardolares, que tivemos 150 minutos para gastá-lo. O problema é esse: Muitas pessoas estão reclamando que receberam os stardolares e quando se passaram os 150 minutos e os stardolares desapareceram, receberam a mensagem dizendo que só tinhamos 150 minutos para gasta-lo. Eu só queria saber uma coisa: Porque voces não podem nos devolver esses stardolares e diminuissem o prazo para 100 minutos? Mas mandando a mensagem antes?
Obrigado por ler!

Será o que vão me responder?

Anônimo disse...

eu vi isso na competiçao quando chegou a 150 milhoes ganhei 150 sc

Andressa Porto disse...

Aliviada e u digo q a boneca da minha filha, dessa_lady, recebeu os stardollars de volta. Estamos muito felizes e agradecidas pela adm. do stardoll e a julia.stardoll terem ouvido e atendido as nossas reclamações. Valeu reclamar com educação e respeito. OBRIGADA STARDOLL

Anônimo disse...

Caramba, foi muita sorte ter resolvido comprar a beach villa nesse dia, porque eu não sabia de nada!

doll lulierock

HoosterBaby disse...

eu vi a mensagem no dia seguinte e não ganhei nada. ¬¬ o Stardoll ta dando trabalho u.u

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.