Image Map

16 de junho de 2014

Novo Postador - Apresentação


 Oi, queridas!

                  Atuo como novo escritor do Official Stardoll. Para quem não me conhece, meu nome é Luis, tenho 15 anos e moro em São Paulo. Além da conta brunoooooo, também sou proprietário da mgthaina e da Ana.gamaStar. Já postei no Stardoll Truques, Stardoll Point e também no blog do próprio Stardoll, na conta mgthaina (sim, eu já fui starblogger). 
                  As minhas postagens serão sobre as novidades do Stardoll, coleções que estão por vir (e sobre as que vieram, que, em alguns casos, comentarei) e sorteios em geral (comentários premiados, por exemplo).

                   É isso, então. Fiquem ligadas no Official Stardoll. Logo mais irei postar um sorteio como meu ''primeiro'' post.

Aos que quiserem, por acaso, ter algum outro meio de contato comigo, poderá me procurar no Facebook.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100006203777306

E não deixem de curtir a página do Official Stardoll!
https://www.facebook.com/OfficialStardoll1?fref=ts

Beijos ♥
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Unknown disse...

Bem vindo!!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.