Image Map

16 de junho de 2014

Resenha - MUSEUM MILE

Oi, gente!
Hoje minha crítica vai para a Museum Mile, referente à nova atualização da loja.
Eu amo Chanel, por isso a coleção me chamou tanto a atenção, justamente por conter peças da grife.
Vamos lá, então.

1. Chanel No 5 Robot: Acho que em muitas suítes o pequeno robô não se encaixaria. Não curti, não.

2. Chanel Insp Heels: Vão me servir muito futuramente. Adorei. Muito mesmo.

3. Chanel Insp Palette Dress/Purse: Admito que coisas muito coloridas não são meu forte. Contudo, achei ambas as peças lindas, muito bem modeladas.

4. Machine Dress: Odiei. Onde é que eu vou coberta de papel alumínio, afinal?

5. Chanel Gloves w Bracelets: Até que são bonitinhas, mas eu não vejo utilidade para elas.

6. Chanel Portfolio Bag: A-M-E-I. Para mim, a melhor peça de toda a coleção. Sério. Uma pena que não ter conseguido garantir o meu. :(

7. Dior Inspired Dress: O vestido é lindo, mesmo. Acho que não ficou muito bom na versão do Stardoll, mas ele passaria no meu conceito.

8. Dior Inspired Heels: Eu amei. Encaixariam bem em muitos dos meus visuais.

9. Butterfly Couture Gown: De fato a peça que chamou mais atenção. Eu achei a versão real linda, para falar a verdade. Não compraria no Stardoll. As borboletas que o circundam o faz parecer irreal. Afinal, nós voltamos para a Disney?

10. Fashion Vs Art Dress: Lindo, lindo, lindo! Amei! É, realmente, uma daquelas peças que você olha e pensa: ''Já tenho planos para você!''.

11. Dior Inspired Boots: Achei simples. Algo que você olha e não vê muita coisa além disso: a simplicidade. É claro que encaixará, sim, em muito dos meus visuais, mas definitivamente não me chamou muito a atenção.

É isso, então, gente!
Beijos ♥

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Unknown disse...

Amei <3

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.