Image Map

5 de junho de 2014

Nova Coleção Mr. e Resenha

Heeeeey, pessoal. Bom Dia.

Vamos começar o dia com noticia boa para os meninos e para algumas meninas também hahaha.
O stardoll lançou hoje um novo piso da loja já existente "Mr.".
São itens maravilhosos, acho que os garotos vão adorar. 


E quem foi que disse que mulher não pode usar roupa de homem?
Eu Achei tão perfeito alguns itens e é claro que eu comprei mesmo minha doll sendo mulher.
São itens que ficam legais até mesmo em dolls femininas, são tão maravilhosos que podem ser usados de vários formas. 
Separei aqui os meus favoritos para as meninas.


E por que não separar também para os meninos?
Eis aqui também,  minha ajudinha para os boys.


Na minha opinião esses são os melhores itens desse novo piso com toda certeza.
Se minha doll fosse menino, eu usaria com absoluta certeza.

Bom pessoal, espero ter ajudado e também espero que tenham gostado da minha resenha super rapidinha.
Deixe aqui embaixo sua opinião. Tenham todos um excelente dia. 
Beijos e mais beijos do Bey.







Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Unknown disse...

Eu amei a blusa com a cobra <3

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.