Image Map

14 de junho de 2014

Papo Gloss! - Tutorial de penteado

Oii amores! Ontem eu estava na página do Official Stardoll(Page Official Stardoll) e me pediram pra postar um tutorial de penteado. 
Ah, deixa eu lembrar vocês,  no outro Papo Gloss eu trouxe uma matéria falando sobre lindos penteados, e aí pediram que eu fizesse um tutorial sobre um.
Então aqui estou eu, hoje vou ensinar a fazer um lacinho no cabelo, tipo o da Lady Gaga (diva).
Vamos aprender?


Coloquei 2 tutoriais meninas... Se não entenderem o primeiro, o segundo é um vídeo bem legal!
Um grande beijo!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

G-A-G-A Stardoll disse...

Lady Gaga minha rainha <3 visit my doll inspired in Gaga Stardannycrazy

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.