Image Map

11 de junho de 2014

NEW in RIO + Tem que Ter no Closet! ( Resenha RIO - Faça sua melhor escolha!)


Bom diiia diwas.
 Essa semana o stardoll tá uma badalação que tá que tá hahaha.
 Hoje de madrugada chegou ao plaza alguns itens novos na loja RIO, vamos conferir.


E como não poderia faltar, em primeira mão a resenha do Official Stardoll (aquela musiquinha tuts tuts haha) Então meninas, essa coleção não veio nem lá nem cá, veio mais ou menos né, pois stardoll é stardoll e quase nunca acerta em tudo haha.
Então lets go!


1.  Essa blusinha fica super fofinha na doll, não tenho muito o que dizer sobre ela, mas combina com looks mais fofinhos.
2. Gostei dessa jaquetinha por ter uma  transparência e ao mesmo tempo é toda coloridinha, fica um arraso com um look mais branquinho, dá um ar de calma hahah
3. Essa jaquetinha com toda certeza é a minha peça favorita. Eu amo jaquetas brancas com aparência de couro, e ainda sim tem esse formato maravilhoso onde se pode usar toda a critividade. Mãeeeeee, eu quero!
4. Reparem que esse short tem um ar social, pra usar com aquele blazer branco que tá jogado no armário... Amei. No stardoll eu só vejo short jeans, jeans, jeans... Chegaa, esse veio pra mudar! hahah
5. Olha essa blusinha, me lembra uma que temos na YH ou então aquela da basics... só que muito mais bonita que a da basics né! hahah Esse colorido dela me chamou a atenção, apesar de ter um formato social, ela brinca com as cores e com os desenhos UAU!
6. Gostei disso, ainda não sei o nome correto, talvez uma "blusa-capa" hahah mas Gostei muito. É para aquele look que você quer ousar, divar, mudar! Use isso, é isso!
7.  Bom, eu sou suspeita, gosto de decotes :x hahahah Mas uma blusinha prata, amarradinha na frente é difícil de encontrar no jogo. Então leva essa aqui, leva, não faz mal algum! rs
8. Ai essa bolsinhaaa, adorei. Não tenho muito o que dizer, mas achei essa bolsa perfeita! Vai dar uma vida nova aquela calça jeans clara que tá no seu armário, sabe? Compra!
9. Esse sapatinho é um meigo, temos poucos sapatos brancos no stardoll e o que temos são uó... Então leva esse, pra combinar com aquele seu look estilo ano novo! ahahah Vai ahazar!

Então é isso meninas, até que pra quem não gostou muito eu falei demais. rs Um grande beijo e até daqui a pouco, hoje tem Papo Gloss!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.