Image Map

16 de junho de 2014

Versão Real - MUSEUM MILE

Oiee gente.
Nossa que badalo essa nova coleção da MUSEUM MILE, né?
Eu particularmente amei algumas coisinhas e não gostei de outras.
Estou aqui para mostrar a versão real de alguns itens da nova coleção.










Alguns itens reais são bem mais bonitos do que os do jogo,hahahaha
E vocês, compraram muita coisa?
Eu comprei algumas coisinhas e fiquei com raiva de mim mesmo por não ter comprado o vestido branco. Mas só não comprei por que estava fazendo o post da loja para vocês :)

Isso foi tudo o que eu comprei :v 
Eu gostei mais dos itens de decoração do que das roupas.
Mas aquele sapato da DIOR e o portifólio da CHANEL, eles são perfeitos.
 Já fiz até um look com meus novos itens e consegui encaixar em uma suite antiga, hahaha


E ai, gostaram? Espero que sim. 
Beijos e tenham todos uma ÓTIMA TARDE 



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Unknown disse...

Lindo s2

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.