Image Map

8 de junho de 2014

Doll Look do dia + pedido de desculpas


Olá amores, boa noite! Tudo bem com vocês?? *-* Em 1º lugar venho aqui me desculpar, estou doente desde quinta-feira, tive muita gripe, febre e como tenho rinite e sinusite piora tudo quando fico gripada, e mesmo doente ainda tive que passar o sábado fazendo exames de sangue e ressonância magnética devido 2 problemas de saúde que eu tenho e por esses motivos eu não vim postar o resultado do quadro na sexta e ontem era pra ter tido a votação que no caso eu vou fazer apenas amanhã. Desculpem mesmo! :(

Bom, vamos ao resultado, as participantes dessa vez foram:

* Glaucia2125;
* ConnaPhoenix;
* MiukiSee;
* Pinkdoll75 .


E a ganhadora foi:

Pinkdoll75 com o look:


Parabéns amr, adorei o look. Não só o dela, mas o de todas! *-* Obrigada à todas pela participação. <3  continuem participando sempre *-*  Gostaram da ganhadora? Quem vai participar na próxima? Comente! *-* Beeijos. ;*


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigada amore :)

Conna Phoenix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.