Image Map

1 de junho de 2014

Novo quadro - INSPIRE-SE (post alterado)


Olá amoreees <3 não posto faz um tempo, e só novidades cansa!
Então eu trouxe um novo quadro super divertido para vocês, que podem até beneficiar vocês de alguma forma.
Vai funcionar assim: Eu vou pegar 6 looks por ai bem legais para vocês se inspirarem, vocês podem me mandar pelo facebook (xxxxxx) NÃO SE ESQUEÇAM DE ME MANDAR O NOME DA DOLL.

Irei escolher os melhores looks que vocês me mandaram, ou se ninguém me mandar eu vou escolher alguns por ai.

Se quiserem tirar alguma dúvida só entrar em contato com o meu face ou sd.

BEIJOOOOOS  e participem <3

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Unknown disse...

Vou enviar o meu <3

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.