Image Map

1 de junho de 2014

Saindo da Rotina - Cases do iPhone




Ola gente, primeiramente gostaria de agradecer por toda força que vocês estão me dando durante esse meu novo projeto. Para quem não sabe esse meu novo projeto serão vídeo semanalmente falando sobre assuntos da vida real e sobre stardoll.
O vídeo escolhido por vocês foram sobre as minhas cases do iPhone e vocês ja podem conferir abaixo:



O que vocês acharam?
Espero que vocês tenham gostado, qualquer duvida só deixar aqui nos comentários.

Se você ainda não é inscrito no meu canal clique aqui e se inscreva, o próximo vídeo será sobre a famosa DOWNTOWN STARDOLL !
Fiquem de olho. 


Beijos
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Unknown disse...

Já encomendei a minha *-* os preços de lá são ótimos #Adoogo

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.