Image Map

10 de junho de 2014

TEM QUE TER no closet! (Resenha Versace - Faça sua melhor escolha)

Oii amadérrimas hahah Tô meio atrasadinha na resenha, minha internet ontem tava uma boa porcaria hahahah Mas minha resenha não poderia faltarrrrrr, então hoje tô aqui! hahahah Vamos falar um pouquinho dessa coleção que me deixou passada... Os itens são lindos, muito bem desenhados, dignos de LE, tiro meu chapéu para a equipe stardoll. Bom, e os preços são de arrasar né... arrasar com o nosso bolso. Por isso eu trouxe a resenha, para que você só compre o essencial, lets go!


1. Esse vestido azul (meio verde, não sei hahah) veio com uma cor MARA, extremamente vibrante. Contando que, além de chique ele é sexy, deixa o corpo da doll bem desenhado. Você será uma dama sexy, adoro! Super vale!
2. O vestido 2 é curtinho pra quem gosta de mostrar a perna um pouquito mais, um vestido bem diferente e bem bonito. Não mostra demais e nem tapa demais...
3. O 3 é a CARA da coleção, e como eu disse anteriormente, também muito diferente.
4.  O 4 é da Marilyn Monroe (uma atriz e cantora norte-americana), o vestido é muito colorido, o que chama a atenção. Além disso, o único vestido parecido com esse que temos no stardoll é um limitado (se não me engano) e custa na faixa de 1.5k, então se você gosta dela compre correndo!
5. Gostei demais desse top, com ele você poderá fazer várias combinações. Junto com o vestido 3, ele também é a cara da coleção.
6. Essa boina está perfeita, não tenho nem o que dizer, essa não pode faltar... Acho que um dia essa bolsa vira rare hein, daqui uns aninhos, quem sabe...
7. Se você gostou muito da coleção como eu, tem que comprar esse colar. Ele combina com todas as peças dessa coleção, todas!
8.  Essa bolsa está em uma cor clássica no jogo, porém, esse formato me deixou boba. É um formato sofisticado e discreto.
9.  É uma bolsa muito colorida, o jeito de colocar na doll também é legal... E não sei por que mas essa estampa me lembra o chapeleiro maluco da alice hahah (mas não é, é uma mulher. Queria que fosse :c) enfim hahaha Vai dar um toque brincalhão.
10.  O 10 é um hot pants, muito bonito por sinal, o mais bonito que temos no jogo. Tem que ter!
11. Esse vestido está com uma incrível cara de LE, vê se não lembra os vestidos da coleção LE anterior? Meiguisse pura, não resisti...
12.  Amei esse casaquinho de onça, ele é todo detalhadinho e bem trabalhado, ahazou!
13. E por último, essa bota incrivelmente maravilhosa hahah Pra usar com um hotpants, nossaaa, fica uma diwa!

Bom meninas, mesmo com essa seleção toda, o precinho da resenha é esse aqui:

Caro né? Stardoll poderia pensar em um precinho mais acessível. Ah, quero dizer também que essa semana eu volto com o quadro "Respondeu, Ganhou", infelizmente na semana passada tive problemas com o quadro que vou explicar no sábado,  algumas regras serão acrescentadas. Um grande beijo!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.