Image Map

7 de junho de 2014

Papo Gloss! - Tutorial (Customize seu short!)



Mozooonas, como estão? hahahah Todo dia eu arrumo um apelido diferente gemt, é muita criatividade pra uma pessoa só! hahaha Bom meninas, o stardoll tá paradinho paradinho, então eu lembrei do nosso "Papo Gloss" de anteontem, que eu trouxe lindos shorts customizados, lembram? Então hoje eu passeando pelo YouTube encontrei um vídeo beeeeem legal pra dividir com vocês. A menina explica bem, e me deu até vontade de fazer no meu, mas daí eu faria de um jeitinho diferente né :p Simboraa!

E vamos combinar meninas, falou de ousadia falou da querida Anitissima. Sei que ela recebe muitas e muitas críticas, mas vamos olhar também o lado bom da gata né, ela tem estilo, tem simpatia e sabe ousar. Então é isso lindonas, post rápido e simples pra vocês hoje, espero que gostem. Amanhã eu volto com o nosso "Respondeu, Ganhou". O que será hein? Um beijo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.