Image Map

12 de junho de 2014

Resultado do sorteio valendo um VERSACE

Olá pessoal, bom diia.
Primeiramente eu devo um pedido de desculpas para todos os participantes do sorteio. 
Ontem realmente não teve como eu fazer o sorteio, espero que me entendam e que me desculpem.
Bom, estou aqui para trazer o nome das 5 sortudas que levarão um VERSACE novinho.

Eis aqui os números sorteados.

E as vencedoras são:

JessieJsw

Glaucia2125

HANNA-1996

Carol_Kiimi
Danimania123

As dolls sorteadas devem me procurar pelo FACEBOOK para que o prêmio seja entregue.
Espero que tenham gostado do sorteio. 
Se sua doll não foi uma das contempladas, não fique triste e não desista. 
Outras competições e sorteios estão por vir.
Beijos e mais beijos.










Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.