Image Map

4 de junho de 2014

Resenha - nova Callie's Pick's



Olá amores, boa tarde!! Trouxe para vocês uma pequena e simples resenha da Callie's Pick's, eu particularmente não curto a Callie's, porém alguns itens dessa nova coleção ficaram bacanas na doll e eu resolvi compartilhar com vocês.




Como vocês podem ver eu coloquei os itens na doll, porque à priore alguns itens não parecem nada bacanas, eles ficam bem mais bonitos e usáveis no corpo da doll!

Em 1º lugar eu gostei muito do brinco (aliás, acho que todo mundo gostou), que por sinal é um HB bem antigo (tanto que paguei 600 sds no meu), fica muito legal na doll, na minha não ficou muito bom por causa do cabelo, mas com um coque fica um A-R-R-A-Z-O.

Em 2º lugar ficou esse bracelete que pra mim é um LUXO, não vi ninguém falando a respeito dele no facebook, acho que não prestaram muita atenção porque eu, particularmente ADOREEEEEEEI, na verdade, até fiquei em duvida entre ele e o brinco, acho que gostei dos 2 de forma igual, rs.

Em 3º lugar essa sainha, achei ela super cute, dá pra montar vários looks bacaninhas com ela! Esses foram os meus preferidos.

Em 4º lugar ficou esse top, se fosse uma cor mais clean teria ficado mais usável, mas ainda assim eu gostei muito do modelinho dele!

Bom, esses 4 foram os meus favoritos, os outros 3 também ficaram bem bacaninhas na doll, mas não foram lá essas coisas, então prefiro comentar apenas sobre os meus prediletos! E o melhor: Tem brinco, tem bracelete, tem top, saia e vestido, ou seja, tudo que você precisa em um look e melhor ainda: Tudo dá apenas 60 scs e 67 sds, rs!

E vocês? Gostaram? Vão comprar algum? Comentem! *-*  Beeijos. ;*


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Unknown disse...

Eu amei o brinco,lindo,combina com qualquer cabelo ou make!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.