Image Map

18 de junho de 2014

Calie Pick's nº18


BOM DIA , de novo minha gente.
Adivinha quem está no plaza??? Siiiiiiiim a nova CALIE PICK'S :o
Gente to chocado com essa hahahaha
Ela trouxe itens super usáveis e também trouxe um item que algumas dolls pagavam bem carinho por ele. 


Olha só esses itens, OMG são perfeitos. E olha só quem a titia Calie trouxe de volta para a alegria de muitas e tristeza de algumas :v o famoso Laço Preto da DvF.


Alguns itens são super interessantes e bem usáveis. Esses aqui são os que eu comprei e os que eu recomendo.


E vocês, vão comprar alguma coisa? Aposto que vão comprar o Laço hahaha
Ain, to amando cada vez mais a CALIE (mentirinha) hahahaha
Enfim, tenham todos um ótimo dia 

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Unknown disse...

A "jaqueta" branca eu ganhei no The Vote, quando eu vi na nova coleção da Callie eu quase morri*o*
Ela era da loja Rio e acho que custava starcoins...

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.