Image Map

1 de junho de 2014

Novo quadro valendo PRÊMIOS + Inicio do quadro "Respondeu Ganhou" + Explicações

Oiiii lindonas, me perdoem por não ter postado ontem, fui a uma visita técnica na escola, nunca visitei tanto hotel na minha vida! kkkkkkk Continuando.. aos pouquinhos eu estou apresentando meus quadros a vocês, hoje vou apresentar um quadro que vale prêmios, toda semana vou dar um premio, e o que vou apresentar hoje se chama "Respondeu, Ganhou" aqui vai a explicação: Todo sábado eu vou dar prêmios pras meninas que estão mais antenadas aqui no blog. Não entendeu nadica de nada? Vou explicar! kkkk Todo sábado eu vou fazer uma pergunta sobre o stardoll, a PRIMEIRA pessoa que responder CORRETAMENTE leva o prêmio. Então fiquem sempre atentas ao blog viu que vai ser pá pum, correria! kkkkkkk  Lembrando que NÃO vale se você for POSTADORA do blog, não vale meninas! kkkkk Toda segunda eu vou dar o resultado do "Respondeu, ganhou", se a menina que ganhou o prêmio não tiver 2 sds ou não pegar o prêmio em 24horas a segunda que respondeu corretamente leva!

REGRAS:
-  Tem que comentar pelo BLOGGER, comentários pelo facebook serão DESCONSIDERADOS.
- É obrigatório seguir publicamente o blogger pela conta do GOOGLE, novamente só seguir a página pelo facebook NÃO vai valer.
- Postadores NÃO podem participar de maneira alguma.
- O prêmio será apenas do primeiro que responder corretamente, o segundo só ganhará se o primeiro não pegar o prêmio em 24 horas.

Então let's go! Quem responder corretamente leva essa bolsinha aqui:
Primeira questão: 

Qual o vestido mais raro do stardoll?
A) Scuba Dress
B) A Cross The Universe
C) Gold Circuitry
D) Cupid Dress 
 
A primeira que responder corretamente leva! Let's go!
 





Comentários
15 Comentários

15 comentários:

Girl Star disse...

Cupid dress

Anônimo disse...

Cupid dress
Doll:alika_menina

Gi disse...

como ja falaram cupid eu vou arriscar o scuba dress

Gi disse...

como ja falaram cupid eu vou arriscar o scuba dress

Gi disse...

como ja falaram cupid eu vou arriscar o scuba dress

Mari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

D) Cupid Dress

Unknown disse...

Cupid Dress

Unknown disse...

Gold circuitry

ony disse...

A Cross The Universe lovestaladygaga

Andreza c.c disse...

scuba dress
doll : erikaoliver4

Andreza c.c disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Cupid dress
Doll: Thamyrestflor33

Girl Star disse...

Esqueci do nome da doll é Luana20088

Unknown disse...

Letra 'a'
doll: babirockcrazy

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.