Image Map

3 de junho de 2014

Tem-que-ter no closet - Saint Laurent Paris (Resenha)





 
Oii divérrimas! Então, como sabem ontem o stardoll lançou uma coleção baphônica do Saint Laurent Paris, que na minha humilde opinião veio pra lacrar e ahazar, vamos dar uma olhadinha na coleção:


 E como todo mundo sabe quem dinheiro não dá em árvore... eu trouxe aqui para vocês os melhores itens, numerados, para poder explicar cada um, lets go!




1. Gostei muito dessa saia, não tem nenhuma no stardoll igual, acho muito criativa para looks.
2. No jogo temos várias jaquetas diferentes, mas essa me chamou a atenção por ter esse detalhezinho de zebra, vários looks podem ser montados com essa jaquetinha casual.
3. Já o 4 é um ahazo total... Não tem nenhum blazer parecido no jogo, esse veio pra causar, foi a peça que eu mais gostei.
4. O 4 é um vestido completamente fora do comum, o formato dele já é meio que seguindo a moda das "formas geométricas", achei muito bonito.
5. Ah esse lencinho baphônico... Super discreto e vai dar aquele ar cult ao seu visu!
6. Oncinha rosa? Eu amo! Brinque com as cores, tenho certeza que vai divar usando essa bolsa!
7. Essa bolsinha, também não temos nenhuma igual no stardoll, acho legal pra um look mais esporte.
8. Essa bolsinha, hmm... A cor dela é m-a-r-a, foi o que mais me chamou atenção! Essa cor é perfeita gemt, o modelo é bastante usado, inclusive na coleção passada tivemos um modelo parecido, o que eu amei mesmo foi a cor.
9. Um sapatinho multi colorido e elegante ao mesmo tempo, vai cortar aquele ar sério do seu look.
10. Um colarzinho discretíssimo que combina com tudo e mais um pouco, um acessório que vai te deixar mais elegante.
11. Esse cinto pode dar vida nova a várias saias e calças que estão jogadas no seu closet, vale a pena arriscar!
12. Essa bolsa pretinha é um amor, vai combinar com aqueles looks fatais que você pensa "preciso de uma bolsa preta" então... é essa!
13. Esse cachecol é uma gostosura gemt... Vai deixar seu look mais divertido e brincalhão com essas boquinhas!
14. Esse sapato branco vai combinar com vários looks, acho legal ter no closet.
15. Esse sapatinho preto é normal... O que me chamou a atenção foram essas correntinhas perto do salto, achei de ahazar!
16.  Essa sainha é ótima para as meninas que vivem procurando aquela da archive... Super discretinha e tem um brilhinho natural, queixo caído!
17. E bom, para terminar... Não temos nenhuma jaqueta parecida com essa, ela vai dar aquele ar rockeirinho ao seu look, vale a pena!

Então é isso meninasss, um grande beijo pra quem leu até aqui, espero que tenham gostado!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Unknown disse...

Eu adorei as dicas...

Unknown disse...

Adorei a resenha, só que faltou a calça preta <33

Unknown disse...

Cacau Michelck disse...

Eu adorei as dicas...
-----------------------
aaah que lindaaaaaaaaaa, fico muito feliz mesmo viu. Beijo!

Unknown disse...

Millene Moreira de Lima disse...

Adorei a resenha, só que faltou a calça preta <33
----------------------------
Verdade, a calça preta também é uma fofura! Beijoo s2

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.