Image Map

5 de junho de 2014

Papo Gloss! Shorts customizados que não podem faltar no seu armário!

Minhas amadérrimaaaas <3 Me perdoem o sumiço, tô com a cabeça cheiaaaa de coisa por culpa de uma novidade que teremos aqui no blog sabe ~~deixando vocês curiosas~~ hahah e por isso dei uma sumidinha. Bom, cheguei depois dessas lojas então nãooo quero saber nem de Callie e nem de Mr hahahah Quero saber é do nosso Papo Gloss, que hoje vem com uma matéria fashionzissima (existe???) Bom, não sei hahahaha Mas hoje vou falar sobre shorts lindos e customizados que estão no armário de todas as jovens atualmente e pra você que ainda não tem, ou nunca pensou em ter um, trouxe aqui umas idéias de customização que me deixaram de queixo caído! Mãaaaaaaae, quero todoossssssssssssssssssssssss!





O que acham? Usam essa moda? Quero saber hein! Deixa opinião aqui embaixo pra eu saber se estão curtindo! E ah, meninas, eu aceito opiniões viu! Um grande beijo!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Unknown disse...

Vontade eu tenho, mas acho que não tem nada haver com o meu corpitcho!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.