Image Map

5 de junho de 2014

Resultado - Doll look da semana!



Olá amores, boa noite! *-* Trouxe para vocês mais um resultado do quadro ''doll look da semana'', infelizmente talvez eu tenha que cancelar o quadro, porque não estão mais participando! :/ Dessa vez foram apenas 2 participantes, e elas foram:

* Glaucia2125;
*ConnaPhoenix.

Muito obrigada por participarem amores, sem vocês não teria o quadro rsrs, amei os looks e a ganhadora foi:

ConnaPhoenix

Com o look:


Parabéns amr. s2   Gostaram? Quem vai participar na próxima? Comente! *-* Beeijos. ;*


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Unknown disse...

Eu sempre envio, mas acho que nunca chega. O nome da minha doll é MiukySee e eu já enviei umas 03 vezes.

Conna Phoenix disse...

AHHHH GANHEI *o*
Amo essa competição, talvez você precise divulgar mais, ou o email que as demais participantes esteja mandando está errado.
Bjbj Lizzy, Connaphoenix!

Unknown disse...

Eu até penso em participar, mas e muita preguiça e pouca criatividade.

Unknown disse...

Eu gostaria de participar mas não sei como, como faz?

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.