Image Map

3 de junho de 2014

Resultado do "Respondeu, Ganhou!" + História do raro

Olá divérrimas, trouxe o resultado pra vocês! Quem respondeu Cupid Dress pode comemorar, pois está certo!  O stardoll tem um vestido que foi entregue em uma competição, só existe 1 vestido desse em todo o jogo. Mas eu não considero o mais raro por que esse vestido nunca poderá ser vendido, então não tem graça não é mesmo? Nem coloquei esse nas alternativas.   Mas o Cupid Dress sim, aaah o cupid dress... O cupid dress foi lançado na coleção dos dias dos namorados! Ele é um LE e só existem 150 no stardoll, sem contar claro as dolls que reciclaram esse vestido e até pararam de jogar! Olha como ele é lindooo:

O preço do cupid está acima de tooodas as minhas condições! hahahaha Adivinhem quando ele é! Adivinhem!  O cupid está custando em média MIL REAIS, não são mil stardollars nem mil starcoins kkk são MIL reais. Na moeda do jogo custa em torno de 25 mil stardollares. Olha eu não critico quem compra não, porque eu também gasto um dim dim com jogo! kkkk Mas sinceramente, com mil reais eu compro uns 3 vestidos da Carlota Joakina na vida real e fico dando pulinhos de alegria.  Nessa coleção a maioria se tornou raro, simplesmente por que todas as roupas são lindas! Vamos babar um pouquinho na coleção:


Eu andei dando uma pesquisada e encontrei o Cupid na versão real, olha que diwo:


O vestido real era da coleção Balmain Primavera de 2007. A diferença do verdadeiro para o cupid do stardoll é a cor (o verdadeiro é branco) e ah, o cintinho também, o stardoll teve que colocar um cinto cuti-cuti de corações para se ajustar a coleção valentine's day!  Agora vou mostrar pra vocês algumas dolls com o Cupid dress, é MUITO antigo viu gente! Imagens chocantes! hahahahaha Tenho que dizer que esse cupid é do tempo da santa ceia!  Vamos dar uma olhadinhaa:

 
Chocadaney!!!! Do tempo que minha vó nasceu né, mds! hahahaha Mas continua sendo maravilhoso e amada por todas!!
E agora seeeem mais enrolação... kkkk Quem vai levar a bolsa pra casa é aaaaaa Luana20088  ! Parabéns lindona, ahazou no conhecimento viu! A alika_menina também respondeu corretamente maas a Luaninha chegou primeiro.  Lembre-se Luana, se não pegar a blusa em 24 HORAS eu tiro do bazzar e reservo para a Alika! Quero aproveitar e lembrar que não vou aceitar comentários sem o nome da doll, aceitei dessa vez por que foi o primeiro, no próximo os comentários sem o nome da doll abaixo serão desconsiderados.
Então é isso gente, agradeço ao Star Truques Doll que me ajudou a fazer essa matéria incrível e no próximo sábado eu vou fazer outra pergunta e quero ver qual será a ninjaa que vai chegar primeiro! haha O nome da minha doll todas já sabem mas vou dizer de novo Doll: Masllowa
Um beijo meninas e se alguma comprar o cupid correee me me mostra que eu quero ver! kkkkkk Um beijo da Mass pra vocês!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Girl Star disse...

A Blusa não está no Bazzar

Unknown disse...

O cupid e lindo *-*

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.