Image Map

30 de novembro de 2012

App Fashion Inc. é lançado


Hey dollies! Se lembram daquele novo App do Stardoll? Um chamado  Fashion Inc...
Então, ele foi lançado e aqui estão alguns prints que eu fiz:



Ele é grátis e está disponível tanto para iPads como para iPhones/iPods Touch. Para jogá-lo você precisa estar cadastrado no Game Center. Dica: não gaste os diamantes como eles sugerem, porque quando você realmente precisar, não os terá, exceto se comprá-los...
E é naquele estilo, você vai avançando a vai conseguindo items grátis.


Este app é muito legal. Então, vai baixá-lo?
Abraço dollies
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Anônimo disse...

Ahn, vou baixar no do meu pai :3
Parece ser ótimo u.ú'

Cris Corrêa disse...

Eu tentei da outra vez,mas não estava disponível ainda,estou curiosa e ansiosa pra jogar esse jogo,adoro!Sempre tem presentinho bonito ♥ Vou tentar novamente!Obrigada :)

Unknown disse...

Gostei

Isa. disse...

já baixei *u*

Gabriele disse...

Q show esse jogo, q pena q ñ tem para android

Unknown disse...

Não tenho nenhum produto da Apple :( Mas os itens vão pra suíte da dollie?

Anônimo disse...

Não tenho, que pena!!!

Cris Corrêa disse...

Agora siim,consegui e já estou no nível 19 rsrs...Adorei!
Vii Lie os itens tem que encaminhar,quanto se cumpri uma missão e o item é desbloqueado,basta logar a sua conta Stardoll pelo game mesmo,assim o item vai pra sua suíte.

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.