Image Map

27 de novembro de 2012

PROCURA-SE


Boa tarde queridos.

Gente, eu vim fazer um apelo público, 
já que minha busca tornou-se eterna... Risos...

Poucos sabem, mas eu sou colecionador de uma loja no stardoll, chamada 
STARDOLL AND CITY.

Ja virei noites no bazzar, visitei as dolls mais badalas do SD. 
Algumas me respondem, outras, 
são muito ocupadas para isso.

Então agora, com a autorização da nossa querida "editora-chefe" aqui no blog, 
vim fazer meu apelo.

Se algum de voces, tiver, ou conhece alguém que tenha os itens abaixo, 
POR FAVOR
entre em contato comigo.

1- Todos os itens da foto abaixo.


2 - Todos os itens da foto abaixo:


3 - O vestido e a bolsa da foto abaixo:


 4 - Essa capinha branca, que está por cima do vestido laranja da foto abaixo:


5 - Todos os itens da foto abaixo:


Para entrar em contato comigo, deixe um recado no meu GB, clicando aqui.

Então é isso gente. Muito obrigado pela atenção de vocês.

Beijos,

Vick.
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

alyne de oliveira disse...

os itens são lindos mas não tnho nenhum vou fikr d olho c souber aviso bjin

Isa. disse...

eu nunca vi nenhum desses itens , caso eu achar , eu te aviso no gb :)

Isa. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris Corrêa disse...

São raros mesmo,pois nunca vi no starBazaar e eu quem sou fã de Bazaar rsrs já vi alguns itens nessa loja,mas essas peças nunca vi,se eu encontrar entro em contato,fico ligada agora!

Ana Paula F.J disse...

Só tenho os itens menos raros e mais fáceis de achar dessa loja. Tipo o vestido rosa com um ombro só e bolsas. Fazer o que né?! Sou muito pobre mas se eu achar alguém que tenha aviso

Anônimo disse...

Só tenho um sapato da city q não está na sua lista,acho q vc já tem...dá uma passada na minha suite e se quiser pode comentar no GB. Bjos

Unknown disse...

Se encontrar alguma dollie com alguns desses itens, te aviso sim :)

Unknown disse...

hm ... não tenho esses itens, claro né to começando agora a jogar stardoll rsrs

Aline Viana disse...

Não tenho nenhum, mas há um tempo atrás vi um destes numa doll, mas nem me lembro! Se souber de mais, lhe aviso!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.