Image Map

21 de novembro de 2012

Comentário Premiado Official Stardoll • 1º sorteio



Boa Noite pessoal, é com prazer que venho divulgar as leitoras ganhadoras do 1º sorteio do
Camentário Premiado Official stardoll.

Bom vamos lá:

• A primeira sorteada leva os itens do calendário e a segunda sorteada leva o prêmio supresa;
• Temos até agora 97 inscritos aqui nesse link e a maioria não é ativo nos comentários.


Houve um contra tempo:

• O primeiro número sorteado foi o  número 35 ( às 16:21h), e esse seguidor não é ativo, eu chequei vários comentários de postagens e não encontrei comentários nas diversas postagens do blog com o nome desse seguidor de comentário número 35.
Também chequei minha caixa de email, onde posso filtrar a busca e encontrar todos os comentários feito pelo seguidor que eu queira localizar e adivinhem só encontrei 1 único comentário dessa pessoa, feito no dia 13 de novembro (no dia que lancei o calendário).

• O Segundo número sorteado na ordem (às 16:28) foi o 7, e esta seguidora é super ativa, e não existe floods dela. Parabéns!
O número 7 leva o prêmio surpresa.

• Depois  disso , tive que sortear outro seguidor para ganhar o 1º prêmio do calendário.
Deu trabalho, por que todos os números que foram saindo, infelizmente foram de seguidores que se inscreveram e não estão participando. Até que exatamente ás 16:56, um número que está participando ativamente foi sorteado.
E corresponde ao número 40.


Pimeiro prêmio

Número Sorteado 40, que corresponde a inscrição da seguidora:

Parabéns Vii Lie, você leva estes prêmios:
Uma bolsa  Hot Buys e um vestido.

Segundo prêmio
Número sorteado 7, que corresponde a inscrição da seguidora:


Parabéns você ganhou um Hot Buys, que diga-se de passagem é um item Old e raro, você dificilmente o encontra em buscas do Starbazaar. Conhece alguém vendendo? por que eu não, rsrsrs


Meninas seus prêmios estarão reservados em seus nomes no meu starbazaar.

Quem quiser conferir os prints do sorteio e inclusive os prints onde constam como as seguidoras sorteadas são ativas, é só clicar no link mais infromações >> logo abaixo:


É só clicar em qualquer uma das imagens, que você consegue ampliar a foto e ler com mais detalhes. Uses as setas do seu teclado para ir passando as fotos.




Primeiro prêmio:



Segundo Prêmio:







Lembram da primeira doll sorteada?
A de número 35, aí está a prova de que ela não é ativa:




Não mostrei dos outros números que não são ativos, por que seria um trabalhão tirando print e a postagem ficaria muito mais gigante, fazer isso aqui já deu trabalho.
Enfim, só mostrei esse último print, para que vocês vejam que o sorteio é sério, e eu não vou deixar quem não participa e não é ativo nos comentários ganhar, seria muita falta de consideração com os leitores que estão participando e são ativos nos comentários.

Não adianta ter seu nome lá nas inscrições e não seguir as regras do Comentário Premiado, 
se for sorteado e não for ativo, o sorteio será feito e refeito até que o número que sair seja de alguém que realmente está participando.

Beijos e até o próximo sorteio!
Continuem participando!
Comentários
20 Comentários

20 comentários:

Isa. disse...

Não acredito que ganhei 'o'

~morrendo em 321 .

Isa. disse...

e parabéns a outra vencedora :)

Unknown disse...

Nossa que sortuda

Unknown disse...

Parabéns flor

Unknown disse...

Meu deus, eu não to nem acreditando hahaha Parabéns Isabelle M. e obrigada! :)

Isys disse...

Parabéns às ganhadoras! :)
Eu estava bastante confiante, mas não foi dessa vez né, uahauhauha

Unknown disse...

Parabéns para as duas, estão sortuda hein... aproveitem , sempre to com azar não consigo nada , e nunca ganhei nenhum sorteio nem look pra votação :o , mas vou tentar e tentar e tentar ate consegui , seja oque Deus quiser ;D

Cris Corrêa disse...

Aeeee 0/ Parabéns meninas,que delícia de presentes,hein?!Eu aqui só babando rsrs ♥.♥

Jessica senna disse...

Parabéns Meninas sortudas >.<, Bem que eu queria Ganhar mais a Sorte nunca ta do meu lado. XD

Junia silva disse...

Parabéns meninas, quem sabe eu consigo na próxima.

Isa. disse...

Obg meninas >.< eu espero que alguma de vcs tbm ganhem . hihi :)

Gabriela Caldeira disse...

parabéns as ganhadoras *-* éé também não foi dessa vez... u.u

alyne de oliveira disse...

ahhhh não ganhei mas enfim parabens a sortudass bj

Unknown disse...

Parabéns para as ganhadoras!!

Unknown disse...

Ah poxa ... mesmo assim , parabéns a todas as duas , quem sabe na próxima ? aushaush *-* Acho que nunca ganhei um sorteio ... ah mas é só não desanimar :DDD

Ingrid ~ disse...

Parabéns às ganhadoras! ><'

bruna haack disse...

Parabéns :)

Joana Nazar disse...

Parabéns ><

ByahMorais disse...

não ganhei que pena :C

Anônimo disse...

Que pena perdi!!!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.