Image Map

22 de novembro de 2012

Jeans ♥ para todos os estilos


Ficou bem claro que o jeans é pra lá de uma peça super versátil. E hoje eu trouxe um guia do jeans, para se inspirar em como usar esse material. Jeans é jeans. Creio que todo mundo tem uma peça jeans, seja ela calça, jaqueta, short... Afinal, tem como não amar?

Não sei você, mas já andei numa época em que eu só usava vestidos, e afins, no Stardoll. Meus jeans até ficavam empoeirados, pois sempre que pensava em usar, vinha em mente o termo "jeans + camiseta + sapato qualquer". 

Mas, agora, que tal deixar esse conceito de lado e conferir diversas maneiras que você pode usar o jeans, e fazer dele sua peça favorita?
Para se inspirar:






Revirando o starplaza, destaquei as peças, que na minha opinião, são muito legais e fáceis de usar:

A principal dica, embora soe meio clichê, é você investir naquele que faça mais o seu estilo.
A parte chata é que no Stardoll é impossível customizar peças, mas essa ideia prevalece na real. 
Ficou a desejar o jeans em degradê, super tendência.
Outra pena é que não há coletes jeans no starplaza, o que dificulta um pouco a compra dele. Mas se você curte sempre garimpar no bazaar, é um ótimo investimento.


Talvez, você tenha notado minha ausência aqui no blog, mas essa semana tenho estado demasiadamente ocupada, como consequência da viagem no feriado e minhas obrigações escolares. Mas espero compensar isso futuramente. Peço a sua compreensão (:

Quero muito, mas muito mesmo, a opinião de vocês sobre o que gostariam de ver na Coluna de Moda, ou seja, sugestões. Acho que com isso, será mais fácil satisfazer todo o público.

OBS: Todos os looks, e imagens, são de minha autoria e feitos em minha doll. Não, a razão da doll aparecer diferente em várias imagens é consequência do tempo, pois fazem parte de meu acervo.

É isso.
Beijos beijos ♥


Comentários
14 Comentários

14 comentários:

Unknown disse...

Meu deus, essa matéria ficou muito boa! Eu concordo que faltam muitos itens jeans no plaza, queria muito que tivesse esses shorts degradê de cintura alta, acho lindo demais! Uma coisa que seria legal aqui seriam sobre as saias compridas :) Eu amo elas, mas acho difícil de combinar

Isa. disse...

A matéria ficou incrível , eu amei as dicas *-*

alyne de oliveira disse...

adorei a materia, sem falr q amo jeans tanto no stardoll quanto na vidareal é uma peça chave e bem dia a adia combina comm tudo *-* bj

Unknown disse...

Amei mel obg pela dica ;)

nair cristina disse...

eu to usando o vestido da supertrash eu amei ele

Ingrid ~ disse...

Nossa, a matéria ficou perfeita *--*
Amei as dicas, e os looks! ;)
Amo calça destroyed, uso muito *o*

Duda Parker disse...

L-I-N-D-O-S-!

Unknown disse...

Adoro jeans mas não acho que vá combina com a minha doll, mas não custa nada tentar né? enfim gostei mais do colete mas ta em SD oque eu queria, vou tentar econoimza rsrs , e obg pelas dicas do jeans não tinha ideia como fazer os look com essas peças

Gabriele disse...

Eu amo essa jaqueta da it girls , ela combina com varias roupas e é simplesmente linda

Gabriela Caldeira disse...

Amei a matéria *-* Eu gosto muito de jeans.. É, realmente falta jeans no starplaza :/

Unknown disse...

OMG I LOVE THEEEESEEEE

VanN. disse...

Que matéria ESPETACULARRR adoreii as dikas muit útil ,e que tal fazer na proxima materia sobre roupas com tecidos florais q já foi uma das tendencias de 2012 .. ;)

Unknown disse...

Eu amo jeans, gostei da sua matéria fofs

Anônimo disse...

Amei ,vou comprar a jacketa da It Girl ficou lindo o look!!!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.