Image Map

30 de novembro de 2012

Batom Grátis Para SuperStar


Bom Dia *---*
Hoje temos um batom grátis para vocês:

Para Ganha-lo você deve seguir estes passo:
1º Vá para o Web Proxy: http://internetproxy.co ou http://zhongguo.se/
2º Cole na Barra de Navegação do Web Proxy: www.stardoll.com
3º Logue sua Conta Stardoll.
4º Cole na Barra de Navegação do Web Proxy: www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=3646
5º Espere a pagina Carregar e Participe da Competição.
6º Pronto, saia do Web Proxy e logue Normalmente no Stardoll que o item estará na sua suite principal.

Eu amo Batom Vermelho *---* e vocês Gostaram ?

Obs: Só SuperStar pode pega-lo =/
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Cris Corrêa disse...

Haa eu amei!Muito bonito mesmo...foi rapidinho pra pegar :)Obrigada ♥

Unknown disse...

Nem peguei :( ñ sou SS

Isa. disse...

Nem sou mais SS :(

bruna haack disse...

Que pena que é só para SuperStar

alyne de oliveira disse...

peguei u,u, obg

VanN. disse...

eu não consigo pegar e eu sou SS . :/

Sarah neves disse...

amigas eu consequi
o batom é lindo eu fiz uma conbinação com ele mais um batom luxo rosa pink ficou maravilhoso obrigada menias !

Gabriele disse...

Q coisa, hoje terminou meu tempo de SS... #chateada... Mas o batom é lindo, amei

Unknown disse...

Não consegui pegar :( Acho que a competição já foi :/

Anônimo disse...

Não consegui pegar!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.