Image Map

23 de novembro de 2012

Black Friday!


Olá meus amores!

Para quem não sabe oque é o Black Friday vou explicar oque é.
O Termo Black Friday surgiu nos Estados Unidos para designar o dia em que os grandes varejistas Norte Americanos fazem grandes promoções e oferecem os melhores descontos do ano.É uma data muito popular pelos preços mais atrativos e por anteceder a maior data festiva do ano,o Natal.

Acabei de receber um dollmail onde o stardoll diz que temos um Black Friday onde Levamos 3 e pagamos por apenas 2 produtos!


Eu vou aproveitar muito e vocês?
Para ir até o starplaza e aproveitas essa promoção clique aqui.
Beijos.


Comentários
23 Comentários

23 comentários:

Isa. disse...

amei a promoção , já tô aproveitando *u*

Ana Paula F.J disse...

Estou começando a me irritar com o Stardoll. Ele só cria uma promoção dessas depois que eu gasto todos os meus stardollars... ¬¬

Clarinha980 disse...

Gente,vale lembrar que essa é uma estrategia do stardoll,para vocês gastarem todos os seus stardollares e comprarem mais para a nova coleção da LE que já esta chegando.

Unknown disse...

Aproveitando aqui :)

Ana Paula F.J disse...

Gente,vale lembrar que essa é uma estrategia do stardoll,para vocês gastarem todos os seus stardollares e comprarem mais para a nova coleção da LE que já esta chegando.

--------------

Os spoilers já chegaram?

nair cristina disse...

oi pessoal visita meu blog espero que vocês gostem http://dollsquemerecem.blogspot.com.br/ participem dele tbm se puderem

Clarinha980 disse...

Gente,vale lembrar que essa é uma estrategia do stardoll,para vocês gastarem todos os seus stardollares e comprarem mais para a nova coleção da LE que já esta chegando.

--------------

Os spoilers já chegaram?

--------------

Ainda não chegaram Ana Paula,mas já devem estar chegando,a coleção esta prevista para chegar no final de Novembro ou início de Dezembro.

Ingrid ~ disse...

Achei legal o Stardoll levar a Black Friday ao plaza *u* Vou aproveitar! *-*

Duda Parker disse...

Comprei muito!

Unknown disse...

Já ganhei até aonde deu :S É chato sair gastando muito e depois acabar se arrependendo ! Agora siim eu sei o que significa Black Friday :33

Cris Corrêa disse...

A matéria ficou ótima,parabéns!ADORO promoção rsrs...Pra quem curti a loja LE o bom é maneira nessas promoções,pois a loja está a caminho mesmo.Acredito que chega em Dezembro,ariscando mais um pouquinho, lá por dia 3 rsrs,é só um palpite meninas.

Unknown disse...

vou aproveitar agora mesmo, to um pouco atrasadinha rsrs' é agora que eu fico mendiga kkkk'

Gabriela Caldeira disse...

Essa promoção é muito boa.. mas o stardoll poderia dar 50% de desconto u.u kkkkkk

Gabriele disse...

Eu amoooooooo Promoções no stardoll... Só faltou a harrods em promoçao, aí seria otimo

gaera disse...

agr posso comprar a mobilia do meu chalê =]

Jessica senna disse...

HAhaa eu amoo promoção principalmente quando eu to com Sds extras !!

Isys disse...

Amo promoção tbm, mas dessa vez vou me controlar pra não me arrepender depois.. u-u

Unknown disse...

That's really cool.Stardoll is being very generous this past week.Dont you thing so?

VanN. disse...

eita promoçãooo Booa ..

alyne de oliveira disse...

perfeita a promoção pena k não é na Harrods TMBM....U.U. AI EU IA ME ESBALDA *-*

Unknown disse...

Aff quando vem promoção to com pouco sds :(

Unknown disse...

Eu já aproveitei bem! haha principalmente com a promoção de 25% de stardollars extras!

Anônimo disse...

Haha! Comprei a bessa!!!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.