Image Map

25 de novembro de 2012

Resultado-competição de looks!


Olá meus amores!

Hoje o stardoll esta muito parado,não tenho nenhuma novidade para postar.
Trago o resultado da competição de looks que fiz aqui no blog.


Como vocês podem ver a vencedora foi a doll Gisely_8.
Parabéns a vencedora!
Agradeço a todas que participaram e peço que não fiquem tristes pois vão ter muitas outras competições.
Peço que a vencedora entre em contato comigo clicando aqui,para eu reservar os prêmios para ela no bazar.

Bom domingo para todas.

Beijos



Comentários
12 Comentários

12 comentários:

Isa. disse...

obg a quem votou em mim *-* bjs .

alyne de oliveira disse...

PARABENS GISELAA eu votei em vçç ;)

Isys disse...

Parabéns Gisely_8, seu look ficou lindo :)

Unknown disse...

Parabéns que sortuda

Jessica senna disse...

Parabéns, vc mereceu, seu look estava lindo !

Cris Corrêa disse...

Parabéns a vencedora :)o look ficou lindíssimo,mereceu com certeza!

gaera disse...

parabens flor, merecidos =]

VanN. disse...

parabens .. flor *--*

bruna haack disse...

Parabéns sortuda :)

Unknown disse...

Parabens/Congrats!

Unknown disse...

Paarabéns gisely aproveite o premio

Anônimo disse...

Wow, votei na Giseli, parabéns!!!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.