Image Map

22 de novembro de 2012

Natal Disney na Harrods


Olá de novo dolls...
Graças a Doll "Paty Doll" matei a charada do porque Natal Harrods nas Janelas(que seria Vitrines)!
Na verdade aquela pergunta estáva se referindo a Harrods inglesa, que apresentou ao público no início deste mês suas belíssimas vitrines natalinas. Este ano grandes estilistas e maisons de prestígio foram convidadas a vestir as princesas e outras personagens da Disney.
Cinderela foi interpretada por Versace, Pocahontas por Roberto Cavalli, Ariel por Marchesa,  Rapunzel por Jenny Packham, Aurora, ou Bela Adormecida, por Elie Saab, Jasmim de Aladim, por Escada, Tiana (a Princesa e o Sapo) por Ralph & Russo, Mulan por Missoni, Bela por Valentino e Branca de Neve por Oscar de La Renta.
 queima-de-fogos-na-Harrods
Natal Disney na Harrods
Cinderella-por-Versace
Tiana-por-Ralph-e-Russo
Mulan-por-Missoni
Ariel-por-Marchesa
Branca-de-Neve-por-Oscar-de-la-Renta 
Aurora-por-Elie-Saab
Creditos ao Blog da Fal
Quem sabe o stardoll não resolve trazer essa coleção da Harrods para o stardoll ;)
Tomara que traga *-*
Beijos
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

Isa. disse...

Se o stardoll trazer essa coleção pra Harrods ctz vai ser suuper cara as roupas ! :/

Gabriela Caldeira disse...

Que lindas vitrines *-* tudo tão perfeito :3

Unknown disse...

è vai ser cara mesmo mas tomare que traga ai eu vou juntando o meu dimdim :)

Unknown disse...

Amei...as imagens, a harmonia entre as cores...lindissimo

Joana Nazar disse...

Muito massa , quero todos ; )

LoveSaritafofa disse...

Adorava ter esta coleção no SD, está fantástica

Cris Corrêa disse...

OMG!Que venha mesmo,pois vou amar de paixão,já posso imaginar ♥.♥ ...é melhor economizar mesmo,pois se os preços já estão salgados,imagem só como sera?! rsrs bem apimentado!

Gabriele disse...

se trazer essa coleçao, haja stardollars meu povo... kkk

Isys disse...

Depois de um tempinho tentando "decifrar" a enquete do Stardoll veio essa matéria, que por sinal ficou bem bacana. Gostei Mah_Tiemi ><

Jessica senna disse...

Aa bem Legal a matéria.

Unknown disse...

Meu deus, que coisa linda! haha Imaginem só como deve ser vendo ao vivo? Acho que eu me emocionaria! Mas eu tambpem espero que o stardoll traga algo assim.. e se sim, já to até me preparando para os preços! hahaha

Duda Parker disse...

Lindas Vitrines...

Unknown disse...

Que lindo *--* , tomara que venha coleção nova como essa

Unknown disse...

This is..beautiful!Fantastic!I love it!!!

Unknown disse...

Tomara q traga essa loja, vou comprar mtoooo *-*

Anônimo disse...

Lindas vitrines!!!!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.