Image Map

26 de novembro de 2012

Designers do Stardoll


Boa tarde queridos.

Vim trazer o resultado da votação de vocês.

Como tinha falado anteriormente, eu deixei as opções pra fazer um quadro, onde eu vou visitar, estudar e ver os designers mais famosos do Stardoll e vim divulgar o que realmente eles fazem de legal.


Como pode ser visto na imagem acima, o mais votado e que vai ser a primeira parte da matéria, são os designers de cabelos.

Então é isso.

Se alguem tiver seu designer de cabelo preferido, deixe no comentário, mesmo se ele não estiver entre os tops, não quer dizer que ele não seja bom.

Logo volto com a matéria completa.

Beijos, 

Vick.
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Unknown disse...

Gostei gosto de cabelos longos e alguns tipos de curto: Coques etc..

Unknown disse...

gosto muito dos designs da Rojin34, da Rojda32 e Shery_Duff :) são os nomes que eu lembro agora haha

Unknown disse...

Eu amo cabelos daqueles retos e longos , mas eu ADORARIIIIIA aprender como se faz aqueles que um dos lados é "raspado" sabe ? Então , sou doida pra fazer na minha doll , mas não sei como ! :'(

Junia silva disse...

Eu prefiro os cabelos curtos, mas tem cada cabelão lindo.

Cris Corrêa disse...

Eu prefiro os cabelos com certeza.Amo comprar cabelos feitos pelas dollies,tem cada cabelo lindo...cabelos e decorações são meus preferidos,não curto muito as roupas e nem as jóias,na vdd eu nunca nem comprei :(

Unknown disse...

Deifnately rojda32 and kusja!

Anônimo disse...

Amo fazer cabelos, dá uma passada no meu bazar...rsrsrs

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.