Image Map

19 de novembro de 2012

Retorno




Bom dia amores!

Sei que ando sumida, mas é que estou com bloqueio de postagem :S.
Nunca me aconteceu isso antes.

Mas agora que superei, aproveitei para postar e trazer meu banner novo.
O que vocês acharam dele?

Vamos para de falar de mim e vamos falar de vocês agora.

Estou pensando em fazer um quadro sobre cabelos, para isto, gostaria que vocês comentassem aqui, 
um link de cabelo, que vou tentar fazer e trazer um tutorial.

ok? O que acham?

beijos
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

Isa. disse...

o banner ficou lindo ! :D

dani celante disse...

Obrigada linda ^^

Unknown disse...

Gostei da banner, mas ainda não tenho ideia qual cabelo indica

Anônimo disse...

Poderia ensinar fazer o cabelo da Rojin34
Link: http://www.stardoll.com/br/user/?id=7672926

Grasi Ferraz disse...

Tbm gostei do banner

Cris Corrêa disse...

Achei uma fofura o Banner *-* Bem,que podia tentar o cabelo do nivél 46 :)eu gosto tanto desse.

Gabriele disse...

Amei a ideia do tutorial de cabelos... #Euapoio

Joana Nazar disse...

legal , mas nem tenho nada para o link

Gabriela disse...

ficou maravilhoso o banner !!! ((:

Isys disse...

http://www.stardoll.com/br/user/?id=158280898
Cabelo com mechas verdes *-*

Unknown disse...

Lindo o Banner !!! Muito fofo :33

Unknown disse...

legal so q não tenho ideias

Unknown disse...

Adorei o banner e a ideia *-*

Unknown disse...

Banner lindo quem fez?

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.