Image Map

27 de novembro de 2012

• Resenha LE


Boa Tarde!

Bom, gente a LE chegou e o pessoal ficou em  total desespero, porque a loja veio em surpresinha. 
Então separei alguns dos itens que eu achei bem bacana da loja, para dar aquela help para quem ainda não sabe o que comprar:

1º Piso


2º Piso


3 º Piso


4º Piso


Bom essa é a minha opinião! :)
Essa coleção está linda, fashionista, muitas estampas, elegância não faltou, sapatos, aff, eu adorei a grande maioria! :)

Espero que tenham curtido!

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

isabella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
alyne de oliveira disse...

eu comprei so 7 aff não tinha mais dolars..mas a coleção esta lindissima mesmo

Isa. disse...

A coleção tá linda , mas eu eu tô sem
sd :(

Unknown disse...

Sem dimdim :(

Cris Corrêa disse...

Amei a coleção,está um luxo.O calçado e o top que não foram marcados,eu achei maravilhosos,principalmente o top,pra mim perfeito e diferente.Amei todos os vestidos,os sapatos...aiwnn rsrs tudo perfeito *-* só não curti muito as bolsas,principalmente a azul com preto,não gostei :(

Anônimo disse...

Realmente são quase todas que vale a pena comprar rsrsrs

Gabriele disse...

amei a nova coleçao

ByahMorais disse...

coleção linda , mas to pobre KK

Unknown disse...

meu deus que tentação :(

Aline Viana disse...

Nuss! A que mais gostei, quando fui, não tinha mais! =( A tiara lindja!! Que importa, to com pouco dimdim mesmo! shaushausa'

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.