Image Map

23 de novembro de 2012

Ayres Fashion Univers - Estréia - "Como enfrentar o verão"


Boa tarde :)

Tá calor por ai? Aqui tá demais.
Bom, ando um pouco sem tempo porque estou resolvendo umas coisas na minha vida pessoal, então falei com a Miss0Jessy para que eu possa trazer algumas dicas que eu sempre faço por áudio na minha página Ayres - Fashion Univers.
Eu sempre faço e posto no Meu Facebook também.
Minha voz é fina, e sempre falo algo errado hahahaa, mas espero que gostem.
As dicas eu sempre pego de sites, ou falo por experiência própria.

A dica de hoje é "Como enfrentar o verão" Clique aqui e ouça.
Dei algumas dicas e peguei do site Mdemulher.
Dessa vez não tem nada a ver com o Stardoll, é para você ♥
Deixem sua a opinião, se vocês querem continuar a ouvir as minhas dicas (não expert, mas trago algumas coisas que aprendo pelo mundo a fora rs) Ou se preferem que não. Não seja tímida  deixe sua opinião.

xoxo ;*
Comentários
19 Comentários

19 comentários:

Isys disse...

Sua voz é bonitinha, cara! hahaha
"tá, calor é quente.MAs enfim, vocês entenderam." kkk
Tá, eu gostei muito das dicas e gostaria de continuar acompanhando :)

Unknown disse...

Awesome!Like it(:

Isa. disse...

eu amei as dicas , hihi .

Unknown disse...

Adorei as dicas :33 E sua voz é fofa ausahsuah ' Adoreeei ! Tomara que tenha mais !

Ana Paula F.J disse...

Super úteis as dicas. Só uma coisa que eu não gosto nessas dicas são as soluções caseiras naturais, sei lá não confio em mim mesma pra fazer essas receitas kkkk.

stra.la disse...

Ai Ana Paula eu também não HAUAHUAHA Sou meio cabeçuda. Mas eu já fiz umas e funfou!

Unknown disse...

Amei as dicas sua voz é mt linda

Unknown disse...

Muito legais as dicas! Realmente, que voz fofa! rsrs

VanN. disse...

ameii as diicas , muito útiil .. e muito engraçadoo ,mas um poko q "Fun" não faz maal ..

bruna haack disse...

Super linda sua voz rsrs
Obrigada pela dicas

alyne de oliveira disse...

sua voz é engraçadaa...brinkdeira gostei das diks...so acresentaria para não sair de jeito nenhum com roupas escuras pois atraim ainda mais o calor dar preferencias as roupas claras. bj

Unknown disse...

Obg pelas dicas, ta muito calor aqui agora , e a voz é legal rsrs

Gabriela Caldeira disse...

Ótimas dicas :3 Nossa muito calor mesmo D: kkkkk

Unknown disse...

Gostei das dicas *-*

Jessica senna disse...

Sua voz e linda, e ótimas dicas, principalmente a do protetor solar, sempre uso Fator 60. kaka...

Unknown disse...

Sua voz é muito fofa! haha Só uma coisa que faltou na parte de protetores solares.. o hidradante labial com filtro solar :) eu tenho problemas com essas coisas, minha boca sempre descasca depois de ficar muito tempo exposta ao sol. Adorei todas as dicas, muito obrigada mesmo Alice!

Anônimo disse...

Sua voz é legal, gostaria que continuasse!

isabella disse...

Gostei muito das dicas!Só que provavelmente eu não vou seguir muitas delas,pois eu gosto muito de praia e não gosto de passar protetor.rsrs.Mas eu acrescentaria para tomar muita água,por que alem de hidratar a pele,é um alívio tomar água nesse calor.

Cris Corrêa disse...

Ótimas dicas,curti de montão.É falou tudo de como enfrentar o calor,e que calor não?!E o calor ajuda a quem quer mudar o visual a ter um cabelo curto.Protetor solar e protetor labial,esses não podem faltar mesmo,em qualquer época do ano.Até por que no Brasil é um pais Tropical.Tomem cuidado ao escolher o protetor,sempre procure por marcas conhecidas,já usadas por vocês e não se esquecendo de tomar aguá,muita aguá filtrada isso é muito importante também.Roupas leves e claras.Rosto nude.Quanto as recitas caseiras existem muitas que são ótimas e realmente funcionam,mas tomem muito cuidado com receitas caseiras,principalmente se for usadas na pele,nada de acrescentar frutas como limão por exemplo,em contato com o sol ele mancha a pele,eu uso muito no rosto iogurte natural é ótimo para deixar a pele fresquinha,e é seguro e pratico.pra quem usa receitas caseiras nos cabelos,levem bem os cabelos,pra que não fique nenhum resido,isso é muito importante.E não pode se esquecer da alimentação,bastante frutas,sucos naturais e a aguá de coco que traz diversos benefícios à saúde.E o mais importante de tudo, não se esquecer de ser Feliz! :)

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.