Image Map

21 de novembro de 2012

Itens Grátis

Bom Dia *--------*
Hoje temos dois itens de ação de graça:
Para Ganha-los você deve seguir estes passo:
1º Vá para o Web Proxy: webwarper.net/ ou proxite.us ou turbohide.com ou sitegetter.net/ ou dontfilter.us/ ou proxoin.com/
2º Cole na Barra de Navegação do Web Proxy: www.stardoll.com
3º Logue sua Conta Stardoll.
4º Cole na Barra de Navegação do Web Proxy: www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=3621
5º Espere a pagina Carregar e Participe da Competição.
6º Pronto, saia do Web Proxy e logue Normalmente no Stardoll que os itens estarão na sua suite principal.

Obs: Se você já tinha o "frango" você não ganhará ele novamente.

Vão Pegar Eles ?


Comentários
11 Comentários

11 comentários:

Isa. disse...

Hum , que legal :) ctz vou pegar :*

Unknown disse...

Ja peguei ú.ú obg oficial stardoll

Joana Nazar disse...

preguiça ; 3

bruna haack disse...

Super fácil de conseguir
Obrigada :)

Unknown disse...

jah peguei
valeu

Unknown disse...

Vo pega, pra caso eu tenha uma cozinha sera otimo

Unknown disse...

já peguei os meus, obrigada!

Isys disse...

Ainda bem que não tivemos que usar proxy manual. Já garanti os meus ><

Cris Corrêa disse...

Já peguei o meu e gostei achei bem legal,quem sabe pra fazer uma ceia,não?!Huummmm rsrs

Unknown disse...

Muito fofos, adorei o peru!

Anônimo disse...

Já tenho, parece o mesmo do frango q ganhamos gratis

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.