Image Map

23 de novembro de 2012

Novidade para as Royalty em breve

Olá amores! Há algumas horas atrás o stardoll publicou em sua page do facebook esta imagem:


"Coisas interessantes estão em andamento para as Royalty no stardoll. Mantenha os olhos abertos para uma revelação emocionante na próxima semana"

Nada foi revelado porém acho que será itens exclusivos apenas para as royalty.
Recentemente foi liberado alguns spoilers no stardoll onde aparecem uns items com pedrarias semelhantes aos que estão saindo da caixa.

Será que todo este mistério é para dar estes itens (feios) grátis apenas para as Royalty?
Avá! Espero que não.

Obrigada underneathstardoll pela imagem

Comentários
19 Comentários

19 comentários:

Unknown disse...

Pena que são de royaltys :S Não são nem lindos nem feios ... mas se fosse pra todas , eu pegaria !

Isa. disse...

Pena que não sou royalty :[ Mas a bolsa e o colar são lindos .

Unknown disse...

Ah gostei da bolsa mas não sou royalty

Gabriela Caldeira disse...

A bolsa é até bonita só não gostei da cor :s

BlogSweetChic disse...

eu não gostei justamente da cor D=

Unknown disse...

é bonitinho os itens, pena que não sou Royalty

Gabriele disse...

vamos esperar pra ver... pena q é so royalty q ganha

Ana Paula F.J disse...

Pelo menos alguma coisa eles tem que dar para as Royalty, porque francamente ficar renovando associação por 1 ano e não ganhar absolutamente nada como vem acontecendo também não dá!!!

gaera disse...

hsasah tomara q seja alguma coisa realmente BOA ñ um esmalte, ou tinta de cabelo, Cristo me ajude

Ingrid ~ disse...

A cor é meio estranha mesmo :o

Jessica senna disse...

Pena que é só pra Royalty, seria melhor se fossem para todas.

Isys disse...

Eu achei a bolsa um charme, mas concordo com vocês, a cor realmente não colaborou

Unknown disse...

Finally!Something for us royaltys too!We really deserve more and I honestly appreciate this from Stardoll,as they have never been so generous!

VanN. disse...

que liindo , que pena pra mim eu sou Nss .. :/

alyne de oliveira disse...

hahahah são esquisitos mesmo, k coisa chata so as royalittttes(kkk) faze o k , não curti

Unknown disse...

Eu sou royalti mais ñ gostei dos itens, podiam ser beem melhores

Unknown disse...

Haha seu eu fosse royalty também pegaria! Eles não são bonitos, mas é sempre bom ter alguma coisa a mais né :)

Anônimo disse...

Aguardando, até que eu gostei!

Cris Corrêa disse...

Uau ótimo Presente :) Só não fico feliz com a cor,estranha não?!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.