Image Map

30 de novembro de 2012

Nova Doll - Naomie Harris


Boa tarde amores...finalmente chegou sexta-feira =) 
e uma nova doll para SS, Naomie Harris:
Se quiseres vestir a doll clica na imagem abaixo. Infelizmente a minha doll não carrega por completo para vestir, fica assim durante uma eternidade. A vossa doll carrega?
(Depois atualizo quando carregar para mim)
A versão real amores, olhem que linda:
Naomie Harris é um atriz inglesa. Podem lembrar-se dela de vários filmes, como o Extermínio ou Piratas do Caribe, Maiami Vice, entre outros... O mais recente é 007 - Operação Skyfall, em que Naomie era uma bond girl, a agente Eve.
O que acharam da doll? Parecida ou não? Conseguem vestir a doll?
Beijinhos&Abraços

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Anônimo disse...

Primeira u.ú'
A minha também não carrega, aí antes eu tava achando que era pq é meu último dia de SS, mas vi q n é só comigo ;(

Unknown disse...

A minha também não carrega, mas é bem igaul a verdadeira

Isa. disse...

super parecida *o*

Ingrid ~ disse...

Super parecida :O KKK'

Gabriele disse...

Ficou parecida mesmo...

Unknown disse...

Meu deus, ficou muito parecida! Haha

Anônimo disse...

Gostei da doll, gosto muito dessa atriz

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.