Image Map

27 de novembro de 2012

Fashion Inc. Mobile Game


Olá amores! O stardoll vai lançar em breve um novo jogo para quem tem iPad e Iphone. O jogo é semelhante ao stardoll porém tem um ótimo gráfico e parece ser super divertido.
Antes mesmo de ser lançado você pode adquirir o jogo!! Eu tava dando uma voltinha pela net e achai o app para ser baixado via iTunes.

iPhone Screenshot 1
iPhone Screenshot 2
iPhone Screenshot 3
iPhone Screenshot 4
iPhone Screenshot 5

Caso queira baixar o jogo gratuitamente Clique Aqui

=* Rockisses
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Isa. disse...

vou baixar no meu iphone :)

Cris Corrêa disse...

Também vou baixar no meu iphone :)tô tão curiosa pra jogar.

Unknown disse...

Não tenho nada em que posso baixar :(

Anônimo disse...

Que pena não tenho Iphone!!!

Unknown disse...

por que eles não fazem uma versão compatível com o android? :( tudo tem que ser complicado, haha

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.