Image Map

23 de novembro de 2012

Peru e Faixa Grátis




Olá pessoal, temos um item grátis, é uma competição para o Dia de Ação de Graças, nos Estados Unidos.
Para pegar o seu, basta ir para um dos proxies abaixo:


Copiar e colar este link na barra de navegação do site proxy e apertar 'Enter':
http://www.stardoll.com/contest/view.php?id=3621

Participe da competição e Pronto!




Atenção se você já possuir os itens não ganha os 2, se possuir 1 deles, ganha apenas o outro.

------------------------------------------
Postagem atualizada às 10:09 da manhã de 23/11/2012
 
Obrigada a seguidora Isabella M. por relatar nos comentárias que vc ganhou apenas 1 dos presentes, por já possuir o outro.
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

ByahMorais disse...

ganhei e amei a faixa só não gostei mto do Peru

Isa. disse...

eu só ganhei a faixa , pq eu já tinha o outro item :[

alyne de oliveira disse...

legal eu não tinha nenhum ainda ;D

Unknown disse...

Ganheiii

Ingrid ~ disse...

Até que são úteis (; haha'

Duda Parker disse...

São bem legais!

Unknown disse...

Quero muuito pegar , mas estou com uma preguiça gigaaaante :SS

Cris Corrêa disse...

Esses eu já peguei e o peru já foi pra decoração,no forno na cozinha rsrs já estou preparando para o Natal rsrs

Unknown disse...

Curti, so peguei por causa do frango pra comer kk' brinks , talvez eu coloque na minha cozinha quando eu tiver mais quarto desbloqueados

Isys disse...

Eu até tinha achado estranho não ter conseguido o frango, mas achei q fosse só cmg.. Obrigada pelo aviso!

Unknown disse...

Thank you very much,but I dont really need those items..

VanN. disse...

já tinha pegado antees , muito util pro natal

Unknown disse...

O stardoll já tinha dado esse peru grátis, agora tenho 2 :)

Unknown disse...

Eu já tinha pego os meus *-* Obrigada mesmo assim!

Anônimo disse...

Vou tentar a faixa!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.