Image Map

19 de novembro de 2012

Saia Grátis

Bom Dia *---*
Hoje temos uma saia grátis para vocês:

Para Ganha-lo você deve seguir estes passo:
1º Vá para o Web Proxy: justproxy.co.uk ou ccgi.goochy.plus.com ou proxay.co.uk/ ou http://www.uk.stardoll-blog.org/
2º Cole na Barra de Navegação do Web Proxy: www.stardoll.com
3º Logue sua Conta Stardoll.
4º Cole na Barra de Navegação do Web Proxy: www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=3607
5º Espere a pagina Carregar e Participe da Competição.
6º Pronto, saia do Web Proxy e logue Normalmente no Stardoll que o item estará na sua suite principal.

Eu gostei dela e vocês ?

Comentários
15 Comentários

15 comentários:

Isa. disse...

eu tbm gostei , ela é linda :]

Grasi Ferraz disse...

Amei

Cris Corrêa disse...

Também gostei,achei bem bonitinha :) e é free rsrs...obrigada Florzinha, trouxe bastante free hoje :D

Gabriele disse...

Tbm gostei ,achei bem parecida com a real

VanN. disse...

Muito liinda só não conseguii pegaar .

Unknown disse...

Gostei, vou ver se fica bem na minha doll

bruna haack disse...

tambem gostei :)
Gostei principalmente das cores

Anônimo disse...

Já ganhei a minha!

Joana Nazar disse...

não conseguui pegar ;;;;; (((((((((((

Gabriela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela disse...

muito linda !

Unknown disse...

Muito linda ! Já peguei , combina com ( quaaaaase ! ) tudo ... muito fofa :3

Unknown disse...

goostei é muito bonita

Unknown disse...

Eu também, adorei as cores *-*

Unknown disse...

Lindinha

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.