Image Map

22 de novembro de 2012

Prateleira Grátis

Oii Gente *---*
Hoje temos mais um item grátis, essa prateleira:
Para ganhar esse item você terá que seguir esses passos:
1º Você terá que configurar o proxy manual:
Endereço: 94.46.15.18   Porta: 8080
2º Feche e abra novamente o navegador
3º Vá para: www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=3626
4º Faça o login e participe da competição
5º Desconfigure o proxy manual e entre normalmente que o item estará na sua suite principal.

Eu sei que é horrível pegar itens pelo proxy manual, mas até que esse proxy esta super rápido ^^


Comentários
12 Comentários

12 comentários:

Isa. disse...

gostei da prateleira , vou pegar :)

Unknown disse...

É linda , pena que é de proxy manual ... nunca dá certo ( mas eu sei usar ) :SS É né ...

Unknown disse...

Gostei pena que proxy eu nem consigo usar :(

Isys disse...

Proxy manual é bem chatinho, mas vou pegar tbm ^^

Ingrid ~ disse...

Achei linda ^^ Vou espantar a preguiça e ir pegar! KKKK'

Joana Nazar disse...

Que lindo , pensa colocar isso num quarto !

Cris Corrêa disse...

Acho essa prateleira muito linda mesmo,tenho uma preta,onde deixo minhas bolsas,maas é claro que vou pegar,magine!!!Vou correndo rsrs

Jessica senna disse...

Linda a prateleira, só o que mata e o Proxy manual!!

Duda Parker disse...

É bem útil...

Unknown disse...

Ate que gostei da prateleira mais não uso proxy manual é dificil :/

Unknown disse...

Like it,but i wont use a manual proxy

Anônimo disse...

Nunca consigo com proxy manual, Buáááá!!!!!!!!!!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.